icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Coronavírus: Vivo abre sinal de canais na TV e Globoplay libera programação infantil gratuitamente

Medidas buscam oferecer mais opções de entretenimento durante o isolamento social recomendado.

Os operadoras de TV por assinatura e serviços de streaming também estão fazendo sua parte para ajudar na prevenção contra o Coronavírus. Depois da Claro e da Sky TV, a Vivo anunciou que seus assinantes terão sinal liberado de mais de 100 canais disponíveis no pacote da empresa.

Em um primeiro momento, a medida é válida para um período de 15 a 20 dias, de acordo com o combinado com cada canal. O sinal da Vivo TV está aberto desde o dia 16 de março.

Entre a programação liberada, estão infantis, documentários, filmes, variedades, noticiários, esportivos e canais internacionais. O acesso ao conteúdo do Vivo Play

, serviço em streaming, também foi aberto aos assinantes desses serviços da Vivo.

Além de ter mais opções de distração durante o isolamento social indicado para esse período, o maior acesso aos canais também busca aumentar as fontes de informações confiáveis sobre a pandemia do Covid-19.

Outras medidas também foram adotadas pela Vivo. Assinantes dos planos de celular da operadora podem acessar o aplicativo Coronavírus-SUS, criado pelo Ministério da Saúde, sem gastar internet da franquia. 

Segundo a empresa, as redes de internet fixa e móvel foram reforçadas para atender à maior demanda do período.

 

Tenha internet banda larga de alta velocidade para aproveitar seus programas de streaming com os planos Vivo Fibra!

Globoplay libera programas para crianças sem aulas

Já o Globoplay quer ajudar a distrair as crianças enquanto as aulas não voltam. Para isso, a plataforma de streaming abriu o acesso a mais de 30 títulos infantis para quem não assina o serviço.

Ao longo de 30 dias, será possível acessar programas como Detetives do Prédio Azul, Escola de Gênios e Valentins, entre tantos outros. Algumas séries também ficam disponíveis, como Shippado e Malhação. 

Todos esses conteúdos liberados na Globoplay podem ser acessados em uma página agregadora em uma das abas da plataforma.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top