Coronavírus: Tinder não cobrará por recurso Passaporte até o dia 30 de abril
Recurso normalmente só fica disponível para assinantes do Tinder Plus e Gold
Nesse período de isolamento devido a pandemia do coronavírus, o Tinder resolveu dar uma ajuda para quem está afim de engatar um relacionamento, mesmo que virtual
O app anunciou que não vai cobrar, do início da próxima semana até o dia 30 de abril, taxas pelo recurso Passaporte. Tal recurso, é o que permite que os usuários se conectem com outros fora do seu raio de localização e normalmente só fica disponível para assinantes do Tinder Plus e Gold.
Vale dizer, ainda, que os usuários que você curtiu usando o recurso Passaporte conseguem visualizar seu perfil até mesmo um dia depois de você mudar a sua localização.
Sobre a liberação do recurso, a equipe do Tinder disse:
“Nossa esperança é que você use o recurso Passport para praticamente se transportar da auto-quarentena para qualquer lugar do mundo. Você pode conferir pessoas em sua cidade natal, cidade universitária ou cidade irmã e encontrar pessoas de todo o mundo que estão passando pelas mesmas coisas. Se nada mais, você pode aprender como dizer “ei” em outro idioma”.
Apps de relacionamento devem ser uma forma de entreter nesse período de quarentena
Diversas tendências apontam que os apps de relacionamento devem ser uma maneira de entreter e também de divertir as pessoas nesse período de quarentena.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!