icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Coronavírus: Claro oferece mais internet, Wi-Fi público e canais de TV

Operadora vai oferecer mais velocidade na internet banda larga, bônus para navegação em celular e canais com sinal liberado aos assinantes.

Como parte dos esforço no combate ao coronavírus, a Claro anunciou uma série de medidas. As ações buscam aumentar o acesso à informação, comunicação e dar mais opções de entretenimento e conectividade para que as pessoas fiquem em casa. No último sábado, dia 14 de março, a operadora divulgou um comunicado sobre as alterações em seus serviços. 

A principal delas é nos planos de internet banda larga fixa Claro Net. A operadora vai aumentar, gradativamente, a velocidade disponível. Assim, a Claro busca atender aos assinantes que vão passar mais tempo em casa, trabalhando, estudando ou se distraindo. Segundo a operadora, a demanda adicional virá no período diurno, uma vez que nesse período mais pessoas vão acessar a rede.

Os assinantes do planos de celular Claro também terão mais internet para se comunicar com amigos, médicos e acompanhar as informações. Os bônus serão concedidos nos planos pós e pré-pagos. Contudo, em alguns casos, será preciso acompanhar vídeos informativos para ter acesso aos pacotes adicionais.

Além disso, o acesso ao aplicativo Coronavírus SUS, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, não vai implicar em gasto da franquia.

Vídeos informativos sobre a prevenção contra o Covid-19 também serão exibidos no acesso à rede Wi-Fi pública da Claro, #NET-CLARO-WIFI, que ficará aberta aos não-clientes. Esses pontos estão distribuídos por aeroportos, praças, restaurantes e outros locais.

As medidas serão adotadas por tempo indeterminado.

 

Conheça todos os serviços de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da Claro Net e monte o combo ideal para o seu dia a dia.

TV por assinatura Claro Net terá canais com sinal aberto

Pensando em quem vai passar mais tempo em casa, a Claro NET TV vai oferecer mais opções de entretenimento. Para isso, os assinantes da TV por assinatura da operadora terão os canais do pacote Top HD TV liberados.

O conteúdo em streaming da plataforma Claro Net NOW, inclusive a exibição de programação ao vivo de alguns canais, também fica aberto para todos os assinantes.

De acordo com a Claro, a lista oficial com os canais e conteúdos liberados será atualizada nos próximos dias, mas depende de acordos individuais.

Outras operadoras de TV por assinatura, como Oi TV e Sky TV, adotaram medidas semelhantes, com liberação do sinal de mais canais aos assinantes. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top