Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Oi

Conheçam a Joice! Inteligência artificial da Oi criada para dar suporte aos clientes

Solução promete mais eficiência operacional e maior facilidade no atendimento ao cliente

Oi lançou na última segunda, dia 15, a sua nova assistente virtual, a Joice. Com inteligência artificial, ela faz parte do movimento de transformação digital da operadora e possui dois objetivos principais: aumentar a eficiência operacional da empresa e facilitar o atendimento ao cliente.

Vale destacar, também, que o software presta atendimento pelo Facebook Messenger, Twitter, Minha OI e Whats app, através do número (31) 3131-3131. 

Como funciona?

Joice é um software que simula ações humanas de forma repetida, utilizando a inteligência artificial, semelhante a um robô. 

Para entrar em contato com ela por Whats App, por exemplo, basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131-3131. O usuário será recebido com um “Olá” e o número de protocolo do atendimento. Será possível então, escolher entre duas opções de atendimento: conta ou suporte técnico. 

Joice pode ajudar, por exemplo, a emitir a segunda via da conta, no agendamento de visitas para resolução de problemas técnicos, aviso da data de vencimento da conta, envio de fatura por e-mail, entre outros. 

Para quem Joice está disponível?

Joice, por enquanto, só está disponível para clientes Oi TV, Oi Fixo e Internet Fixa. 

Curiosidade

O nome escolhido para o software, através de uma votação que a operadora Oi realizou pelo Twitter, foi “Otto”, com 36% dos votos, e Joice ficou em segundo lugar, com 26%. Foram mais de 21 mil votos, mas no lançamento, a operadora decidiu pelo nome Joice. 

 

Conheça os planos e combos da Oi na sua região e contrate já a melhor opção para você e sua família!