Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Apps

Conheça os novos recursos disponíveis no WhatsApp beta para Android

Desbloqueio do app através de impressões digitais chama atenção dos usuários

O WhatsApp Beta  é a versão de testes do aplicativo de mensagens e que permite aos usuários acessar recursos antes do lançamento oficial. Porém, é importante que os usuários lembrem que se trata de uma versão que ainda está em fase de testes, ou seja, é possível que aconteçam erros e bugs inesperados.  

Confira a seguir quais são os novos recursos que foram anunciados recentemente do WhatsApp Beta para Android e comece já a testar!

 

Com os planos da Oi, você pode conversar à vontade no WhatsApp sem gastar seu pacote de Internet! Contrate online a opção perfeita para você!

Desbloqueio do App por digital 

Na versão Beta do Whatsapp para Android  já é permitido que o usuário bloqueie ou desbloqueie o aplicativo através do leitor de impressões digitais. Para ativar essa opção, basta seguir os passos a seguir:

 

1º Passo – Acesse as configurações do WhatsApp que está localizada no botão “Menu”;

2º Passo – Clique em “Segurança”;

3º Passo – Toque em “Bloqueio por impressões digitais” e ative também a opção “Desbloquear com impressão digital”;

4º Passo – Confirme a sua digital no leitor biométrico. Pronto, você já pode utilizar o recurso!

Recurso que impede usuários menores de 16 anos na Europa

Outro recurso que chama atenção e que já está disponível na versão de testes é o que impede o acesso ao aplicativo por usuários menores de 16 anos na Europa. Essa medida foi uma exigência do regulamento de privacidade da União Européia, mas ainda não foi divulgado como vai funcionar. 

“WhatsApp do Facebook”

Embora possa parecer uma mudança pequena, agora a página de configurações do WhatsApp Beta mostra o novo nome do aplicativo: “WhatsApp do Facebook”.

Essa mudança já havia sido anunciado nas últimas semanas e demonstra que o Facebook agora não  trata mais o WhatsApp como um aplicativo independente.

voltar para o top