TIM

Conheça o Plano Tim pós-pago 50 GB

Entre as vantagens do plano está o uso de aplicativos sem descontar de franquia de internet e as ligações ilimitadas. Saiba mais sobre o TIM pós-pago de 50 GB!

O plano TIM pós-pago 50 GB é um dos mais completos da operadora. Também conhecidos como TIM Black, os pacotes desse tipo costumam ter algumas vantagens como uso de redes sociais ilimitado.

A seguir, descubra todos os benefícios do plano TIM pós-pago 50 GB, saiba quanto ele custa e veja como contratar!

Saiba como são as ligações, SMS e internet do plano

Por ser um dos planos mais completos da operadora, o TIM pós-pago 50 GB não poderia ser diferente! Ele tem ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo ou operadora do Brasil.

Contudo, é necessário usar o código da TIM para garantir a gratuidade. Entretanto, é bem fácil: basta incluir o código 41 antes do número que deseja ligar.

Além disso, no plano TIM pós-pago 50 GB o envio de mensagens de texto (SMS) também é ilimitado. Sendo assim, dá para aproveitar o benefício para se comunicar com celulares de todas as operadoras do Brasil.

Quanto ao pacote de internet, você já deve saber que é de 50 GB. A quantidade deve ser mais do que suficiente até para quem usa muito a rede. Contudo, vai dar para baixar aplicativos, jogar online e assistir a vídeos por streaming sem se preocupar com o pacote de dados.

TIM pós-pago 50 GB tem bônus de internet para vídeos

Uma das grandes vantagens desse plano pós-pago da TIM é o bônus de internet oferecido no momento. O benefício é bom para quem gosta de assistir a vídeos na internet.

São 50 GB a mais de internet só para usar com alguns aplicativos de streaming. Ou seja, você tem o dobro do pacote para se distrair com filmes e outros conteúdos, e mais 50 GB para usar com o que quiser.

Entretanto, para aproveitar os 50 GB a mais, é necessário usar um dos aplicativos parceiros. Eles são: YouTube, Netflix, Cartoon Network Já, Looke e Esporte Interativo.

Os dois primeiros são os mais conhecidos. O YouTube é uma rede social de vídeos em que, basicamente, qualquer pessoa pode ter um canal. Entretanto, muitas empresas também produzem conteúdo para a plataforma.

Hoje em dia, é possível assistir a filmes, séries, ou mesmo acompanhar aquele influenciador digital que você gosta no YouTube.

Já a Netflix reúne conteúdos próprios e de terceiros. Filmes e séries muito famosas podem ser encontradas na plataforma. Há uma boa diversidade de vídeos, que podem agradar a todos os públicos.

Contudo, o Cartoon Network Já é mais voltado para o público infantil. No aplicativo, é possível encontrar desenhos que passam no canal da TV fechada, por exemplo.

Quanto ao Looke, é mais um app que reúne séries, além de mais de 12 mil filmes. E para quem curte esporte, o Esporte Interativo certamente vai agradar!

Internet do TIM pós-pago 50 GB pode ser compartilhada

Assim como a maioria dos planos pós-pago, no TIM 50 GB dá para compartilhar esse pacote de internet com outros números. Contudo, essas linhas passam a funcionar como uma espécie de dependente do número principal.

Os benefícios passam a valer para todas as linhas inclusas. No entanto, o pacote de internet é dividido. Sendo assim, se você dividir o plano TIM pós-pago 50 GB com outra pessoa, essa quantidade de dados vai ser compartilhada.

Em caráter promocional, a TIM oferece o compartilhamento do plano com até três chips gratuitamente. Dessa maneira, pode sair mais em conta contratar um só plano para dividir com a família.

Conheça as redes sociais e aplicativos ilimitados do plano

Outra grande vantagem do plano TIM pós-pago de 50 GB é que tem as principais redes sociais com uso ilimitado. Contudo, é possível usar esses aplicativos sem que os dados sejam descontados da franquia de internet. As redes sociais ilimitadas do plano são: Facebook, Instagram e Twitter.

Entretanto, outros aplicativos têm uso ilimitado. Esse é o caso de alguns bem úteis como Easy Táxi e Waze. Com eles, é possível se locomover com mais facilidade.

Já a troca de mensagens é garantida com WhatsApp grátis, além de Telegram e Facebook Messenger sem descontar da franquia.

Roaming nacional é vantagem do TIM pós-pago 50 GB

As operadoras podem cobrar algumas taxas por certos serviços que prestam. Uma delas é relacionada ao roaming, ou seja, chamadas que são feitas fora da área coberta pelo seu código DDD.

No entanto, a TIM não cobra taxa de roaming nacional em seus planos, incluindo no pós-pago de 50 GB em questão. Dessa forma, é possível fazer e receber ligações em qualquer parte do Brasil sem se preocupar com a tarifação.

Contudo, é bom lembrar que essa regra não vale para o roaming internacional. Sendo assim, pode ser cobrada uma taxa para cada ligação feita ou recebida fora do Brasil.

Conheça outros benefícios do pacote de 50 GB

Além de todas as vantagens apresentadas anteriormente, o plano TIM pós-pago 50 GB tem mais. Com o TIM Music by Deezer, por exemplo, é possível ouvir mais de 50 milhões de músicas gratuitamente. Ah, e sem descontar do pacote de internet!

Já a Banca Virtual reúne as principais revistas do país, que podem ser lidas de graça no celular. E com o Protect Backup, arquivos como fotos e contatos ficam salvos e você não precisa ocupar a memória do smartphone.

Contudo, outras vantagens de ser TIM Black no plano de 50 GB é ter descontos para comprar smartphones. Além disso, você começa a fazer parte do TIM Pra Mim, que é um programa de relacionamento que oferece vantagens.

Quanto custa e como contratar o TIM pós-pago 50 GB?

Atualmente, o TIM pós-pago 50 GB custa R$ 249,99 ao mês na loja online da operadora. Contudo, é bom aproveitar, porque o preço original do pacote é de R$ 429,99! Lembrando que ele pode ser compartilhado com outros números.

Para contratar, é bem fácil. Basta acessar o site da TIM e fazer a solicitação. Você pode assinar online mesmo que esteja fazendo a portabilidade. Entretanto, também é possível procurar uma loja online da operadora, por exemplo.

Deixe um comentário

avatar