TIM

Conheça o Plano TIM pós-pago 10 GB

TIM pós-pago 10 GB tem ligações ilimitadas, além de aplicativos e redes sociais sem descontar da franquia de internet. Veja o preço e outras vantagens.

O plano TIM pós-pago 10 GB tem preço e especificações intermediárias entre os pacotes TIM Black. Contudo, oferece muitos benefícios vistos em opções mais caras, como o dobro de internet para vídeos.

Outras vantagens do plano são as ligações ilimitadas. Além disso, há uma boa oferta de aplicativos com uso gratuito no TIM pós-pago 10 GB.

Quer conhecer outras características do pacote, saber quanto custa e como contratar? Confira as linhas a seguir!

Ligações e SMS são ilimitados no TIM Black 10 GB

Assim como nos demais planos TIM pós-pago, como o de 50 GB, o pacote de 10 GB também tem ligações ilimitadas. Dessa maneira, os clientes podem fazer chamadas para qualquer número do Brasil. Estão inclusos celulares de todas as operadoras e também números fixos.

Entretanto, para fazer chamadas para outros DDDs, é necessário usar o código da operadora, que é o 41. Contudo, seguindo essa regrinha, todas as ligações passam a ser gratuitas!

Além disso, o plano TIM pós-pago 10 GB oferece roaming nacional gratuito. Isso quer dizer que é possível usar o plano de celular em qualquer estado do Brasil normalmente. Contudo, nenhuma taxa de roaming será cobrada nesse caso.

No entanto, é importante ressaltar que o benefício é válido apenas em território nacional, onde houver cobertura da TIM. Para usar o plano de celular fora do país, é necessário contratar os serviços de roaming internacional. Os valores podem variar de acordo com o país, por exemplo.

Plano TIM pós-pago 10 GB dá o dobro de internet para vídeos

Uma das grandes vantagens dos planos TIM Black é que oferecem o dobro de internet para assistir a vídeos. Sendo assim, o cliente tem 10 GB para usar como quiser, e mais 10 GB para aplicativos parceiros.

Esse é o caso de apps bastante conhecidos como YouTube, Netflix, Cartoon Network Já, Esporte Interativo e Looke. Todo conteúdo exibido nessas plataformas tem os dados descontados desse bônus de 10 GB.

Contudo, essa é uma maneira da operadora ajudar a economizar na conta do celular. Isso porque é como se o usuário tivesse realmente o dobro de internet.

Além disso, a TIM oferece mais 500 MB de bônus de internet para quem optar por fazer o pagamento através da conta digital. Nesse caso, não chega boleto na casa do cliente, que deve pegar a conta online.

Internet pode ser compartilhada com até três linhas

Quem contrata um plano pós-pago geralmente quer compartilhar com outras pessoas, como a família. Contudo, o plano TIM pós-pago 10 GB pode ser ideal nesses casos.

Isso porque ele permite compartilhar a internet com até três linhas. Atualmente, esse serviço não é cobrado pela operadora.

Sendo assim, dá para adicionar linhas dependentes que terão os mesmos benefícios da principal. No entanto, os dados da franquia de internet são compartilhados entre todos os números.

Redes sociais e outros apps são ilimitados no plano

Outra maneira de economizar com o plano TIM pós-pago 10 GB é aproveitando que ele não cobra pelo uso de diversos apps. Esse é o caso de redes sociais muito usadas hoje em dia como Facebook, Twitter, Instagram.

Além disso, vai ficar mais fácil se localizar e se locomover usando o Waze e o Easy Táxi. Já para trocar mensagens, o plano TIM pós-pago 10 GB tem WhatsApp grátis, Telegram e Facebook Messenger sem descontar da franquia.

Com o benefício, os clientes podem aproveitar tudo o que esses aplicativos proporcionam sem usar sua franquia de internet. Ou seja, é possível ter 10 GB só para jogar online ou navegar pela internet, por exemplo.

Conheça mais vantagens do TIM pós-pago 10 GB

As vantagens do plano TIM pós-pago 10 GB não param por aí! O pacote ainda oferece alguns aplicativos exclusivos, por exemplo. Um deles é o TIM Banca Virtual, em que é possível ter no celular as principais revistas do Brasil.

Já no TIM Music by Deezer são encontradas mais de 50 milhões de músicas que podem ser ouvidas no celular sem descontar da franquia de internet. Contudo, o TIM Protect Backup guarda fotos, contatos e outros arquivos para poupar a memória interna do aparelho.

No plano TIM pós-pago 10 GB, a operadora oferece ainda descontos para comprar smartphones. Além disso, os clientes do pacote passam a fazer parte de um clube de vantagens chamado TIM Pra Mim.

Descubra quanto custa o plano TIM pós-pago 10 GB

O TIM pós-pago 10 GB custa R$ 139,99 por mês. No entanto, esse é o valor cobrado atualmente pela operadora de forma promocional. O preço original do pacote é de R$ 159,99. Então, é bom aproveitar!

Ficou interessado e quer contratar o TIM Black de 10 GB? Saiba que tudo pode ser feito online, através do site da operadora. Essa opção é válida para todas as situações. Contudo, dá para adquirir uma nova linha, mesmo que não tenha chip. Além disso, é possível fazer migração e portabilidade sem sair de casa.

Entretanto, se preferir fazer a solicitação do plano pessoalmente, basta ir até uma loja da operadora. Ela está presente em todo o Brasil e os endereços podem ser consultados na página da TIM.

Deixe um comentário

avatar