Claro

Conheça o plano Claro Família para quem quer muita internet

Veja todas as vantagens de um dos planos pós pagos mais completos da Claro

Todo mundo já sabe que as operadoras de telefonia celular apostam alto em planos mais em conta, principalmente pré pagos e controle. Mas e quem não quer se preocupar com o fim da franquia de dados ou ligações antes do fim do mês? Bem, para essas situações, existem planos pós pagos cheios de benefícios.

Entre os planos da Claro, o Claro Família é um dos mais completos, seja na ofertas de dados, chamadas, SMS e outros serviços.

É claro que, quanto maior os benefícios, mais altos são os valores do plano. Por isso, é importante descobrir se aquele custo vale a pena no seu dia a dia.

A Claro Pós oferece algumas opções dentro do Claro Família, mas, agora, vamos falar da mais completa delas. Ou seja, uma alternativa indicada para quem navegar na internet o tempo inteiro, sem se preocupar.

Veja todos os detalhes do Claro Família 30GB + 30GB e descubra se esse é o plano ideal para você.

 

Titular + linha adicional

 

Em primeiro lugar, é importante notar que os planos Claro Família podem ser compartilhados entre duas linhas: a titular e uma adicional. Outras operadoras permitem que mais linhas façam parte do mesmo plano.

Todos os benefícios do Claro Família são divididos entre as duas linhas. Então, para fazer as contas, considere se as franquias são suficientes para serem usadas por duas pessoas.

 

Ligações e SMS ilimitados

 

Tudo bem, atualmente as franquias de dados podem ser mais importantes do que as de ligações e mensagens. Mas saber que você pode falar o quanto quiser, não faz mal nenhum, certo?

Essa é a primeira vantagem desse plano Claro Família. As ligações são ilimitadas para fixos e celulares de qualquer operadora do Brasil. Ah, só não esqueça de usar sempre o código da Claro, 21, antes das chamadas interurbanas.

Da mesma forma, você também pode mandar quantas mensagens SMS quiser, sem se preocupar com gastos extras no fim do mês.

Só para lembrar, as ligações e SMS ilimitados valem para as duas linhas do plano Claro Família, ok?

 

Use sua franquia de dados e chamadas fora do Brasil

 

Quem viaja bastante ou vai passar até 30 dias fora do Brasil após a contratação do novo plano de celular tem aqui outro ponto bem legal.

O Claro Família 30GB + 30GB já inclui o Claro Passaporte Américas e o Claro Passaporte Europa. O que isso quer dizer?

Você também não precisa se preocupar em atender chamadas durante as viagens, sem custo adicional. Isso mesmo, nada de pagar por Roaming Internacional, não importa qual seja o país de origem da ligação.

E, claro, você continua usando o seu plano de dados normalmente. Chega de passar metade da viagem procurando por algum lugar com Wi-Fi liberado!

O Claro Passaporte Américas inclui os seguintes países: Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

Já com o Claro Passaporte Europa, você pode usar os serviços dos seus planos em quase cinquenta lugares: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vaticano.

 

Já pode arrumar as malas!

 

Ah, uma informação importante: o prazo máximo para uso do Passaporte Américas e Passaporte Europa é de 30 dias. Ou seja, o cliente não pode passar mais de um mês usando serviços somente fora do Brasil. Se sua viagem for mais longa, entre em contato com a Claro para ver as possibilidades.

 

Plano Claro com muita internet

 

Quer saber o quanto você pode navegar na internet com esse plano Claro Família? Como dissemos, esse é uma das opções mais completas da Claro, com um total de 60GB na franquia de dados.

Esses 60GB são divididos da seguinte forma: metade, ou seja, 30GB vai para a navegação regular, ou seja, sites e aplicativos em geral. Essa franquia é bem alta, indicada para quem passa realmente muito tempo na internet e não quer depender de Wi-Fi.

A outra metade é o que a Claro chama de Extra Play: 30GB exclusivos para vídeos em streaming. Por isso, esse plano é super indicado para quem curte passar o tempo vendo filmes e séries no celular. Os aplicativos que fazem parte do Extra Play da Claro são: Netflix, Net Now, Youtube e Claro Vídeos. E o plano não inclui as assinaturas nos app, que devem ser pagas separadamente, quando for o caso (com exceção do Claro Vídeos).

Só para lembrar, essa franquia é dividia entre os dois números do plano Claro Família. Assim, se uma linha consumir 15GB de internet e 15GB de vídeos, sobram 15GB e 15GB para a segunda linha. Mas essa conta não precisa ser assim tão certinha.

 

Navegação ilimitada em alguns aplicativos

 

Como se 30GB não fossem o suficiente, o plano Claro Família oferece acesso ilimitado a uma série de aplicativos. Pode navegar à vontade, sem gastar sua franquia de dados no WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Cabify, Easy Taxi e Waze.

 

Deixe um comentário

avatar