Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Confira todas as novidades da segunda temporada de Elite

Drama adolescente volta em setembro com mais mistérios.

Lançada em 2018, a primeira temporada da série espanhola Elite foi sucesso na Netflix. Com trailer divulgado e estreia anunciada para setembro, a segunda temporada dos dramas adolescentes promete seguir o mesmo caminho. 

Se no ano passado, três atores do arrasa-quarteirão La Casa de Papel ajudaram a chamar atenção do público, o sucesso da continuação se deve ao roteiro cheio de reviravoltas e temas polêmicos.

Sim, pois não faltou nada nos episódios iniciais de Elite. Entre jovens bonitos, paixões e assassinato, o drama aborda temas como conflitos de classes sociais, xenofobia, intolerância religiosa, drogas, HIV e, claro, muitas famílias disfuncionais. 

A Netflix já anunciou que os novos episódios estreiam em 6 de setembro, e deu um gostinho com o trailer de lançamento. O que será que vem por aí na segunda temporada de Elite?

SPOILERS! Se você não viu a primeira temporada de Elite, melhor correr para a Netflix e depois continuar a leitura, tá? As linhas seguintes estão cheias de Spoilers importantes.

 

Com o TIM Live você pode maratonar suas séries preferidas com conexão estável e de alta velocidade. Assine online e aproveite!

Culpa, segredos e novos personagens

O trailer divulgado pela Netflix mostra que o tema central da nova temporada é “As mentiras nos unem e as mentiras nos separam”. Sinal de que os segredos guardados pelos personagens não devem durar muito tempo.

Samuel (Itzan Escamilla) aparece bem menos bonzinho do que na primeira parte. Seu irmão, Nano (Jaime Lorente, o Denver de La Casa de Papel), foi preso injustamente, e o jovem parece decidido a enfrentar tudo e todos para provar sua inocência.

Já Lucrécia (Danna Paola) parece não ter mudado tanto e quer segurar o posto de abelha-rainha da escola Las Encinas. Uma de suas vítimas é a nova personagem Rebeca (Claudia Salas), a quem chama de NarcoBarbie. Será que a novata também já chega com algum drama na mochila?

Guzmán (Miguel Bernardeau) deixa claro que Marina (María Pedrosa, a Alisson de La Casa de Papel) não foi esquecida. Assassinada na primeira temporada, a confusa garota ainda se faz presente na trama, mas ainda não sabemos se ela vai aparecer em flashbacks.

O que Guzmán não sabe é que seu melhor amigo, Paco (Álvaro Rico), é o verdadeiro responsável pela morte da irmã. Apesar de escapar da polícia na temporada anterior, não parece que Paco está lidando bem com a culpa. O que só pode deixar o estranho triângulo amoroso com Carla (Ester Exposito) e Christian (Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel) ainda mais confuso.

Falando nisso, será que Christian vai deixar seu melhor amigo na cadeia, mesmo sabendo que ele não é o assassino de Marina? Ou ele vai usar essa informação para aproveitar a vida privilegiada das outras duas pontas do triângulo?

Decisões e romance

Uma das personagens mais queridas da primeira temporada, Nadia aparece muito mais confiante. De família muçulmana, a jovem já precisou fazer algumas escolhas entre tradição e sua nova vida, e ela não deve parar por aí.

Com tantos dramas, nada como um pouco de romance para aliviar. O casal preferido de Elite, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper), está de volta. Depois de enfrentar os problemas com família na temporada passada, os dois aparecem juntos no trailer. Será que a felicidade vai durar?

Algumas dessas questões podem ser respondidas a partir do dia 6 de setembro, com a chegada dos novos episódios de Elite na Netflix. Mas, com tantos segredos, o público já pode esperar por novas perguntas. Até lá, você pode acompanhar mais dramas adolescentes com os novos episódios de 13 Reasons Why.

 

Acompanhe a nova temporada de Elite em qualquer lugar com o plano Oi Controle 50 GB com Netflix ilimitada! Assine já!

voltar para o top