Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Confira os melhores headsets compatíveis com o Xbox One

Áudio de alta qualidade, conforto e praticidade são características essenciais em headsets gamers.

Ter um bom headset para acompanhar as horas de games com o Xbox One faz toda a diferença. Cada vez mais complexos, os jogos são desenvolvidos para oferecer excelente qualidade de gráficos e áudio, em busca da melhor imersão possível.

É possível encontrar headsets para Xbox One das mais diversas faixas de preço. Então, vale pensar o quanto você pretende, ou pode, investir. Entretanto, não é tão difícil encontrar alternativas com custo mais baixo ou intermediário e que não vão decepcionar no gameplay.

Um headset gamer tem prioridades diferentes de um fone de ouvido para celular, por exemplo. A mobilidade de um fone de ouvido Bluetooth ou a praticidade de modelos mais discretos não estão entre as características mais procuradas.

Nesses modelos, o conforto é essencial, já que os viciados em jogos costumam passar muito tempo em ação. Além disso, o headset deve garantir som de alta qualidade, já que o áudio é parte importante dos games. Os adeptos de modos online multiplayer também devem ficar atento aos recursos do microfone. Essas modalidades de jogos pedem comunicação clara e direta, de preferência com ajuste rápido para ativar ou desativar o acessório.

Pensando em todos esses detalhes, veja alguns dos melhores headsets compatíveis com Xbox One.

 

Quer ter a melhor experiência multiplayer com o seu Xbox? Assine agora o Xbox Live Gold!

 

Headset Razer Kraken Pro V2

 

Vamos começar com um modelo relativamente avançado, o Razer Kraken Pro V2. Sua estrutura robusta mostra que o headset Razer não brinca em serviço, com drivers de 50mm e graves bem poderosos. Além disso, o microfone conta com um bom sistema de cancelamento de ruído, bem importante para comunicação durante os games em equipe. Se preferir, você também pode tirar o microfone retrátil do caminho.

Para não perder tempo ou o foco no game, os ajustes podem ser realizados diretamente na estrutura do fone, que tem cabo de 1,3 metros. Em lojas online, o headset Razer Kraken Pro V2 tem preços em torno de 500 Reais. É um investimento um pouco mais alto, mas a qualidade é garantida.

 

Headset Astro A10

 

Com valores um pouco mais baixo, já que está disponível por valores médios de 400 Reais em lojas online, você encontra o headset Corsair HS500. Seu visual é um pouco mais clean, mas a qualidade de áudio não fica devendo. Para aguentar as longas horas de gameplay, a marca apostou em uma espuma que se adapta ao formato do corpo.

O microfone também permite comunicação clara, e para ativar a função Mudo, é só levantar a haste retrátil. O cabo com botões para ajuste de volume ajuda a manter a concentração nos jogos, de forma rápida e simples.

 

Headset Corsair HS500

 

Mais uma opção de headset compatível com Xbox One intermediário é o Corsair HS500, com valores médios de 250 reais em lojas online. O modelo tem drivers de 50 mm, com áudio bem claro, e cabo de 1,8 metros. Seu microfone com redução de ruídos pode ser removível, um ponto legal para quem quer usar o headset plugado em outros equipamentos.

Mais uma vez, os ajustes são feitos sem complicação, na própria estrutura do headset Corsair.

 

Headset Dreamgear GRX-340

 

Mesmo entrando na categoria de headsets mais simples, é possível encontrar modelos confortáveis e que não deixam a qualidade de áudio se perder. Um bom exemplo é o headset Dreamgear GRX-340, que tem custo médio de 150 reais em lojas online no Brasil.

O modelo tem drives de 40 mm e também é compatível com outros equipamentos. Dessa forma, ele ganha em custo/benefício, já que te acompanha além das horas de jogos no Xbox One. Outro detalhe legal é sua estrutura dobrável, que torna o transporte mais fácil e seguro. Uma alternativa bem legal para quem busca bom preço e versatilidade.

 

Headset Microsoft Chat S50v 00002

 

Um headset oficial da Microsoft, o Chat S50v 00002 foge um pouco do design esperado desses gadgets. Afinal, ele deixa de lado a estrutura robusta e aposta em um visual bem leve e básico. Seu conector com o controle do Xbox One tem botões de volume e de função Mute do microfone. Assim, você faz os ajustes que quiser, sem nem mesmo tirar a mão do controle.

Embora seja um pouco diferente, esse headset Microsoft é uma alternativa interessante para quem procura modelos mais leves e discretos. Em média, o modelo pode ser encontrado por preços próximos dos 200 reais em lojas online.

voltar para o top