Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Confira os jogos disponíveis no Xbox Game Pass a partir de fevereiro

Shadow of the Tomb Raider, The Walking Dead: Primeira Temporada, Batman: Return to Arkham e outros, entram esse mês no serviço de jogos por assinatura.

O serviço de jogos por streaming do Xbox vai ganhar mais 6 títulos em fevereiro, para a alegria dos fãs. Os novos jogos começam a chegar na plataforma do Xbox Game Pass a partir do dia 07 de fevereiro, e continuam sendo liberados ao longo do mês.

A lista anunciada oficialmente pela Microsoft, conta com títulos aclamados pela crítica, como The Walking Dead: Primeira Temporada Completa e outras apostas, como o último episódio da trilogia de Lara Croft.

Confira abaixo a lista completa com a data de lançamento de todos os jogos no Xbox Game Pass

 

Ainda não é membro do Xbox Game Pass? Não perca tempo e vem aproveitar mais de 100 jogos diferentes para baixar e jogar quando quiser!

Shadow of the Tomb Raider

Disponível em: 07 de fevereiro

 

A conclusão da aventura de Lara Croft oferece aos fãs da franquia um final digno, como era de se esperar. Nesse capítulo Lara está mais madura e enfrenta as consequências das antigas missões para evitar um apocalipse.

O gamer pode esperar a mesma jogabilidade revolucionária de com “Tomb Raider” e seguido por “Rise os the Tomb Raider”. Estes, também estão disponíveis para os assinantes do Game Pass.

Com desafios em cavernas e outras novidades, Shadow of the Tomb Raider, se destaca em relação aos seus antecessores pela atenção aos detalhes gráficos e sonoros. Permitindo ao jogador imergir na consciência da heroína, para entender as reais as consequências de suas decisões ao longo da aventura.

The Walking Dead: Primeira Temporada Completa

Disponível em: 07 de fevereiro

 

A versão para videogames da famosa série de quadrinhos, que virou série de TV, foi premiada e aclamada pela crítica. A primeira temporada do jogo é dividido em cinco capítulos, todos disponíveis no Xbox Game Pass.

O jogador assume o controle de Lee Everett, um presidiário que sofre um acidente durante uma transferência pela polícia. Apesar de sobreviver, Lee se depara com um mundo pós apocalíptico destruído e cheio de zumbis.

E a partir desse momento começa a aventura de Lee para sobreviver e proteger a pequena Clementine, que ele encontra ao longo da história. Com momentos de tensão e muita violência, o player deve tomar decisões rápidas na sua luta pela vida.

Pumped BMX Pro

Disponível em: 07 de fevereiro

 

O arcade de manobras com uma BMX, coloca o jogador no selim para um torneio com muita adrenalina e velocidade. Buscando o primeiro lugar do ranking mundial, o player precisa combinar manobras rápidas e arriscadas.

Percorra 60 níveis cada vez mais difíceis e mais de 200 desafios, em uma das 15 bikes disponíveis ou crie sua própria. O jogo oferece medalhas de platina conforme o gamer vai completando os Desafios de Manobras.

Com cenários variados, percorra picos de montanhas e terras pantanosas, no caminho até o topo do ranking.

de Blob

Disponível em: 14 de fevereiro

 

Os jogadores manobram o improvável herói, de Blob no game de plataforma 3D. Com o objetivo de salvar Chroma City e seus habitantes, os Raydans, do cinza sombrio imposto pela poderosa Corporação I.N.K.T.

Dê cambalhotas, quique e abra caminho para enfrentar ou fugir das forças cinzentas dos Inkies, junto aos Revolucionários das Cores. O jogador precisa ser resistência contra o Camarada Negro e seu diabólico conjunto de chapas, choques e torretas de tintas.

O game conta com opção online, permitindo um jogo com tela dividida para 4 jogadores em 8 opções diferentes de modo multijogador.

Crackdown 3

Disponível em: 15 de fevereiro

No jogo em mundo aberto, exclusivo para Xbox, o jogador precisa deter o crime como um superagente em uma cidade caótica e cheia de destruição.

A secreta e sinistra TerraNova Worldwide fica em Nova Providência, uma cidade controlada por psicopatas corporativos, bandidos e assassinos. Explore a cidade, destrua as ruas utilizando um enorme arsenal de armas e equipamentos, além de desenvolver habilidades poderosas para deter a megacorporação.

O jogo permite jogo em campanha sozinho ou multiplayer. Existe ainda o modo cooperativo na nova Área de Demolição, um modo multijogador em que a destruição é a primeira arma.

Batman: Return to Arkham

Disponível em: 21 de fevereiro

 

Em Batman: Return to Arkham o jogador revive os aclamados: Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Porém, apesar do jogo oferecer versões completas dos dois jogos anteriores e todos conteúdos adicionais já lançados, espere visuais gráficos totalmente renovados e surpreendentes. Além de jogabilidade remasterizada.

O player assume o controle de Batman e conta com diversos aparelhos e habilidades para derrotar os famosos vilões de Gotham, entre eles, o Coringa. O jogador conhece as profundezas do hospital psiquiátrico de segurança máxima, o Asilo Arkham, através de uma sombria aventura.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top