icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Comparativos

Comparativo: Xiaomi Redmi Note 7 vs Xiaomi Mi A2

Em briga de celulares Xiaomi, descubra quem ganha como o melhor custo-benefício.

A Xiaomi já tem muitos modelos de smartphones disponíveis no mercado brasileiro. E muitos, até mesmo, com configurações e qualidade bem parecidas. Por isso, confira com a gente nessa batalha Xiaomi Redmi Note 7 vs Xiaomi Mi A2, qual ganha como o melhor custo-benefício.

Que a Xiaomi está se expandindo no Brasil e ganhando uma legião de fãs, isso a gente já sabe. Desde os seus modelos intermediários, até os top de linha, ela vem apresentando excelente benefício e durabilidade, além de ter os melhores preços do mercado. 

Em um combate de modelos intermediários, confira o que tem as melhores configurações para você.

Quer trocar de celular e ao mesmo tempo pretende pagar pouco? Na TIM você encontra as melhores ofertas e descontos de diversos celulares! Compre agora o seu!

Tela e câmera

Melhores celulares para presentear nesse dia dos pais

O tamanho da tela é muito parecido, assim como a densidade de pixels e a resolução. No entanto, se precisamos passar a pontuação para apenas um deles, o Redmi Note 7 leva. Veja as características a seguir.

Polegadas: 6.3 do Redmi Note 7 e 5.99 do Mi A2

Densidade de pixels: 409 do Redmi Note 7 e 403 do Mi A2

Resolução: 1.080 x 2.340 pixels do Redmi Note 7 e 1.080 x 2.160 pixels do Mi A2

Cores: 16 milhões

Proteção Gorilla Glass para ambos 

Quanto às câmeras, ambos tem duas câmeras, mas o Redmi Note 7 ganha mais um ponto, já que ambas são um pouco melhores do que seu concorrente e ainda possui maior resolução. Confira as características de ambos abaixo.

Câmera traseira: 48 MP + 5MP do Note 7 e 12 MP + 20 MP do Mi A2

Resolução da câmera traseira: 8.000 x 6.000 do Redmi Note 7 vs 4.000 x 3.000 do Xiaomi Mi A2

Câmera frontal: 13 MP F2 do Redmi Note 7 vs 20 MP F2.2 do Mi A2 (essa é a única pontuação desse modelo na categoria qualidade de câmeras – se você gosta de tirar selfies, talvez esse seja o modelo ideal)

Desempenho

Xiaomi Mi A2 preto

Ambos tem atualização dos modelos mais novos do Android Pie, mas como o Xiaomi Mi A2 é um pouco mais antigo, ele vem com o Android 9 One Pie, enquanto que o Redmi Note 7 vem com o MIUI 10 Pie.

Aqui vamos analisar agora os processadores, e podemos afirmar que são exatamente iguais. Ambos vem com 4x 2.2 GHz Kyro 260 + 4x 1.8 GHz Kyro 260 e chipset Snapdragon 660 Qualcomm SDM660. 

Existem apenas duas distinções entre ambos: as memórias.

O Redmi Note 7 vem com 32 GB de memória e 3GB de RAM, e o Mi A2 vem com 64GB de memória e 4GB de RAM. No entanto, apenas o Redmi Note 7 tem a possibilidade de expansão em até 256 GB.

Concluindo esta categoria, vamos dar o ponto ao Xiaomi A2 porque tem memória RAM maior e isso, aliado a um bom processador, faz grande diferença.

Bateria e preço

A bateria do Redmi Note 7 é de 4.000 mAh e a do Mi A2 é de 3.010 mAh, o que é bem inferior. Nessa categoria, o ponto vai para o Redmi.

Agora, quanto ao preço ambos podem ser encontrados por menos de R$ 989,00, então é mais um empate. 

Na batalha Redmi Note 7 vs Xiaomi Mi A2, o Redmi leva o troféu, mas na verdade, tudo depende da sua necessidade e do que você vê como prioridade em um aparelho smartphone. O Redmi Note tem melhor bateria, tela e câmera traseira, mas o Mi A2 ganha na câmera de selfie e no desempenho (o que é muito importante).

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top