Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Comparativos

Comparativo: iPhone XS vs iPhone 11 Pro

Novo smartphone da Apple chega ao Brasil ainda esse ano.

Parece que o iPhone XS tem um sucessor. Os modelos 11 da Apple foram anunciados no dia 10 deste mês na Califórnia, nos Estados Unidos. Ainda em Setembro, eles serão lançados por lá pelo preço de $999 e, em seguida, deve desembarcar por aqui também. Ainda não há nada sobre o valor dele em Real, mas deve ser em torno de R$ 10.000, no mínimo.

Os novos modelos vem focados em melhorias na tela, no processador, na câmera (que agora é tripla) e na bateria, que promete mais 4 horas de duração. Quanto ao design, não há muita diferença aparentemente.

iPhone XS vs iPhone 11 Pro: tela e design

Quanto às cores, o iPhone 11 Pro vem com a novidade do “verde meia noite” que nada mais é do que um verde escuro. As demais opções, como dourado, prata e cinza, se mantém.

A tela é do mesmo tamanho (2.436 x 1.125 pixels), mas vem com inovações que deixam a imagem ainda mais nítida, e a espessura é 0,4 milímetro maior e sua traseira ganhou um acabamento mais resistente e um módulo quadrado na região das câmeras. 

Com Super Retina XDR, o novo painel emite mais brilho e alcança contraste de 2.000.000:1 (o dobro do iPhone XS). A True Tone continua na nova versão, com suas cores ajustadas de acordo com o ambiente.   

O 3D Touch não vem no iPhone 11 e nem na versão Pro. Parece que o identificador de diferentes níveis de pressão não deu muito certo no XS.

iPhone XS x iPhone 11 Pro: câmera

A câmera, é claro, vem ainda melhor se comparada ao modelo anterior. A Apple colocou, pela primeira vez, 3 câmeras na traseira: uma angular, uma teleobjetiva e outra ultra wide. A ideia é fotografar e filmar com o ângulo ainda mais aberto, o que dá mais nitidez Às fotos. 

Agora, com o botão QuickTake, o usuário Apple poderá trocar de foto para vídeo pressionando o botão, como acontece hoje no Instagram. O aplicativo de câmera vem também com o modo “noite” que ilumina, por meio de inteligência artificial, o ambiente.

O HDR traz também três novos modos: luz de palco, luz de palco mono e luz brilhante mono.

Quanto às gravações de vídeo, tudo se mantém a mesma coisa, mas a câmera frontal ganhou mais 5 megapixels, saltando de 7 para 12. 

iPhone XS vs iPhone 11 Pro: desempenho

O 11 Pro vem com o processador A13 Bionic que nada mais é do que o aperfeiçoamento do modelo A12 Bionic do XS. Com ele, há melhora de tarefas de alta performance e melhoria em imagens 4K, com taxa de 60 quadros por segundo.

Quanto às opções de armazenamento, elas permanecem as mesmas: 64 GB, 256 GB ou 512 GB, e ainda, tudo sem opção de cartão micro SD.

iPhone XS vs iPhone 11 Pro: bateria

Aí vem uma promessa do iPhone 11 Pro: 4 horas a mais de duração de bateria. Se for usado o fone sem fio para ouvir música, esse rendimento pode chegar a 5 horas a mais de bateria. 

O sistema operacional será o iOS 13 que foi lançado para os modelo acima do 6S. 

Confira os melhores preços de smartphone na loja online da TIM e ganhe desconto ao assinar um plano de celular em conjunto!

voltar para o top