icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Comparativos

Comparativo: FIFA 20 vs FIFA 19

Veja o que mudou de uma versão para a outra.

O FIFA 20 é o último lançamento da EA Games esse ano no ramo de futebol. Já adiantamos que a principal diferença entre o FIFA 20 e o FIFA 19 está na iluminação, mas podemos perceber algumas novidades e melhorias gráficas também. 

Em Setembro, a última versão do jogo foi lançada com atualizações, e não faltam comparativos de ambos. Afinal, o que realmente mudou?

Alguns jogadores e fãs do FIFA já afirmam que a diferença entre as versões é tão pequena que eles a apelidaram de FIFA 19.5. No entanto, o novo game parece ser mais iluminado, dando um ponto importante nesse comparativo FIFA 20 vs FIFA 19.

Algumas faces também foram atualizadas, como é o caso de Vinícius Jr., que tinha um rosto genérico no FIFA 19.

Mas afinal, o que mudou de uma versão para outra? Confira a seguir:

Faça agora a sua assinatura no Xbox Live Gold e tenha acesso a mais de 100 games para jogar a vontade!

Qualidade gráfica

Comparativo: FIFA 20 vs FIFA 19

FIFA 20 ainda roda com o motor gráfico Frostbite 3 (mesmo do FIFA 17). No entanto, houve melhoria no gráfico do 19 para o 20, já que seus gramados e o estádio em si estão muito mais realistas e visíveis. 

Com isso, podemos afirmar que no quesito realidade gráfica, o FIFA 20 é melhor.

Porém, a identidade visual do FIFA 20 não mudou mundo se comparada a sua versão anterior. Mas isso é bom, levando em consideração que o menu dos jogos da EA, de tema futebol, são melhores organizados. Esse é, inclusive, um ponto negativo do próprio PES.

Novidades

Comparativo: FIFA 20 vs FIFA 19

Você lembra do FIFA Street? Pois é, nessa versão nova do jogo, agora é possível viver o futebol de rua, e não apenas os de estádio. Nessa versão de jogabilidade, é possível reproduzir exatamente uma partida urbana e simples, com novidades nos uniformes, chuteiras, etc.

Gramado, estádios e uniformes

Comparativo: FIFA 20 vs FIFA 19

Quanto aos gramados o FIFA 20 está muito mais realistas e é possível perceber nitidamente o impacto que chuvas, neve e outras interferência do clima tem nas partidas. O gramado fica alterado, inclusive com marcas de chuteiras e o jogo fica mais lento, como acontece na realidade.

Os jogadores já não trazem tantas novidades, mas podemos perceber atualizações em suas formas de comemorar os gols (principalmente dos mais famosos) e suas expressões faciais antes das jogadas. Tudo isso, graças a nova iluminação que dá um grande diferencial e melhora com relação à versão anterior.

Os estádios estão mais nítidos, mas não sofreram grandes alterações. Apenas os mais famosos foram mesmo atualizados e ficaram mais realistas. 

Os uniformes foram melhorados e atualizados, principalmente os usados pela torcida e suas faixas de organizadas famosas. Temos que afirmar que houve uma evolução com relação a versão 19, como os assistentes de campo que agora estão mais nítidos e visíveis.

No geral, não há tanta diferença do FIFA 19 para o FIFA 20, mas mesmo assim, podemos afirmar que essa é a melhor versão do jogo, por enquanto. Uma grande melhoria só deve ser lançada junto aos novos consoles Xbox Scarlett e Playstation 5.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top