icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Como visualizar meus vídeos curtidos no YouTube

Marcar “gostei” em um vídeo no YouTube gera um histórico. Saiba consultar.

O YouTube é uma das maiores plataformas de vídeo em streaming do mundo e oferece diversas funcionalidades que ajudam na interação com o conteúdo. Uma delas é a opção de marcar “gostei” ou “não gostei” em um vídeo, que são aquelas opções representadas por mãozinhas logo abaixo do vídeo.

O que nem todo mundo é que, ao marcar “gostei” em um vídeo, ele é enviado automaticamente para uma listagem, que pode ser consultada a qualquer momento. 

Veja a seguir como visualizar os vídeos que você curtiu no YouTube e aproveite para guardar seu conteúdo favorito na plataforma!

 

Usa muito o YouTube e outras plataformas de vídeo? Conheça os planos TIM Black com bônus de internet para assistir ao seu conteúdo preferido!

Passo a passo para vi sualizar vídeos curtidos no YouTube

Para começar, você deve estar logado em sua conta no YouTube. Então, vá ao menu da parte superior esquerda do YouTube, representado por três linhas na horizontal e escolha a opção “biblioteca”.

Na tela exibida, você vai ver os últimos vídeos vistos, os marcados para assistir depois, além daqueles que você curtiu.

Sendo assim, curtir um vídeo pode ser uma maneira de guardar aquele conteúdo em sua biblioteca e encontrar com facilidade sempre que quiser.

Caso queira excluir esse histórico, clique na opção “Vídeos marcados como gostei”, vá no vídeo que você quer remover e clique no menu representado por três pontinhos para encontrar essa opção.

voltar para o top