icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como solucionar os principais erros do Deezer

Saiba o que fazer quando o app diz que não há conexão com a internet ou não tem espaço interno.

O Deezer é uma das maiores plataformas de música em streaming do mundo, com um catálogo que reúne quase 60 milhões de faixas. É possível ouvir gratuitamente, mas com publicidade, ou contratar um dos planos, que inclui uma modalidade família.

Contudo, durante o uso alguns usuários podem enfrentar problemas com o aplicativo. Os mais comuns têm resoluções simples. Veja a seguir como solucionar os principais erros do Deezer.

Quer usar o Deezer de graça? Contrate um plano TIM Pós e aproveite esse benefício!

Deezer está sem conexão com a internet

Caso você esteja usando o Deezer e o aplicativo pare de funcionar, informando que está sem conexão com a internet, você pode tentar restabelecer a plataforma de algumas maneiras.

De acordo com o Deezer, a primeira delas é fechando o aplicativo, certificando-se de que ele não ficou aberto em segundo plano. Depois, desative o Wi-Fi ou o uso dos dados móveis. Espere dois minutos, reinicie seu celular, ative a conexão com a internet novamente e abra o Deezer.

Aplicativo está lento ou dizendo que o armazenamento está cheio

Nesses casos, o Deezer afirma que o problema pode ser de cache cheio. Então, é preciso limpar o cache. Mas fique atento: ao fazer isso você também vai excluir seus downloads.

Para apagar o cache no Deezer você deve ir em “Minha música”, depois em “Configurações” e, então, em “Configurações do app”. Em seguida, encontre a opção “Espaço de armazenamento” e toque em “Limpar tudo”.

O Deezer parou de funcionar, e não é um problema de conexão

De acordo com o Deezer, quando o app para de funciona, a primeira ação para tentar solucionar o problema é desligar e ligar o smartphone novamente.

Caso isso não funcione, você pode tentar outras alternativas como atualizar o aplicativo e o sistema operacional do seu celular.

Outra solução pode ser excluir o aplicativo do Deezer do seu celular e baixar novamente. Assim que fizer a exclusão, desligue o seu celular. Faça o download do Deezer de novo quando tiver reiniciado o aparelho.

Para celulares Android e Windows Phone, outra opção pode ser remover o cartão microSD, caso o seu smartphone seja compatível. Para isso, primeiro desinstale o aplicativo do Deezer, depois desligue o dispositivo e remova o cartão de memória.

Em seguida, ligue o celular e instale o Deezer de novo. Então, mude o local de armazenamento dos seus downloads indo em “Minha música”, “Configurações do app”, “Espaço de armazenamento” e “Mudar armazenamento”. Feito isso, desligue o seu smartphone mais uma vez e insira o cartão microSD.

voltar para o top