icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como silenciar as notificações de uma pessoa no Instagram sem deixar de seguir

Veja como você consegue não ver as atualizações de uma pessoa no seu feed, sem que você pare de seguir

Assim como o Facebook, o Instagram agora tem um botão de silenciar (“mute”)as atualizações de uma pessoa que você siga. A atualização chegou em Maio deste ano e tem como objetivo tornar o feed das pessoas mais “personalizável”.

Nem todo mundo consegue ver essa atualização, mas em breve ela deve estar disponível para todas as pessoas, tanto em Android quanto em iOS.

 

Quer ter Instagram sem descontar da franquia do seu plano de celular? Conheça os planos da TIM com esse benefício e contrate online!

Como silenciar as notificações de uma pessoa no Instagram

Confira o passo a passo a seguir:

 

  1. Vá até o perfil da pessoas que você não deseja mais ver as notificações em seu feed;
  2. Clique no botão de 3 pontinhos;
  3. Clique em “silenciar”;
  4. Selecione qual o tipo de publicação você não deseja mais ver dessa pessoa.

 

Ao escolher “silenciar publicações”, você não verá mais as postagens dessa pessoa no seu feed. Mas se você escolher por “silenciar publicações e story”, você não vai mais conseguir ver as publicações de feed e os stories dessa pessoa.

Outra forma de silenciar alguém, é clicando no botão de 3 pontinhos na própria publicação da pessoa indesejada no seu feed. A lógica é a mesma.

 

 

Se você depois quiser voltar a ver as publicações de stories e de feed dessa pessoa novamente é só ir até o perfil dela e fazer o mesmo passo a passo para reativar as notificações.

É muito importante lembrar que ao fazer isso, você não deixa de seguir essa pessoa no seu Instagram e nem essa pessoa deixa de te seguir. Apenas acontece que você para de ver tudo o que essa pessoa postar no Instagram dela. A lógica é a mesma do Facebook que já possui esse tipo de função há um tempo.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top