icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como saber se tenho dívida com as operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi

Descubra como consultar débitos nas principais operadoras do país.

Ficar sem um plano de celular é praticamente impossível hoje em dia. As praticidade desse tipo de serviço já se tornou parte do nosso dia a dia. Além disso, existem diversas opções com preços e benefícios variados para você escolher. Contudo, na hora de contratar, é importante saber se você tem dívida com as operadoras como TIM, Claro Vivo e Oi.

Mas você sabe conferir se está com o “nome limpo” nas operadoras? Descubra a seguir como é possível saber se tem dívida na TIM, Claro, Vivo e Oi.

Quer um plano de celular com bom custo-benefício? Conheça as opções da TIM e contrate agora mesmo!

Como saber se tenho dívida na TIM?

Se você quer saber se tem dívida na TIM, uma das formas mais fáceis é ligando para *144 de um número TIM, ou 1056 de outro número.

A operadora ainda disponibiliza uma página voltada para negociação de débitos, que permite pagar a vista ou parcelar, por exemplo. O site se chama TIM Negocia.

Confira se você tem débitos na Claro

Para saber se tem uma dívida na Claro, você pode acessar o autoatendimento da operadora, chamado Minha Claro. Para usar o serviço, basta baixar o aplicativo no celular ou entrar no site da operadora e acessar a opção, que fica no menu superior.

Logo na primeira tela aparecerão informações sobre o seu número, inclusive se há contas em aberto.

Você também po de ligar para a Claro para saber se tem dívida, através do número *1052# ou acessar a página

Claro Negocia Fácil.

Outra maneira de negociar com a Claro é através do Serasa Limpa Nome, que pode ser acessado através do site ou aplicativo Serasa Consumidor.

 

Passo a passo para saber se tem dívida na Vivo

Para saber se tem dívida na Vivo, você também pode acessar o site da operadora e buscar pela opção Meu Vivo, ou baixar o app com esse nome. Também dá para ligar para 1058 e consultar a regularidade dos pagamentos.

Além disso, a Vivo disponibiliza uma página chamada Vivo Regulariza Fácil, em que é possível visualizar o débito e gerar o boleto para fazer o pagamento.

Saiba como descobrir se tem dívida na Oi

Por fim, a Oi disponibiliza diversos canais para saber se você tem dívida com a operadora e ainda poder negociar, em caso de débito. Através do portal Negocie Oi, você tem acesso ao sistema que exibe o valor devido, por exemplo.

Já a negociação pode ser feita pelo chat do Facebook (Messenger), pelo WhatsApp ou mesmo pelo Telegram. Agora, se você prefere falar com um atendente pelo telefone, basta ligar para 1057.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top