Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como montar seu combo na Claro

Escolha os melhores serviços da Claro e faça sua assinatura pela internet

A Claro oferece serviços de telefonia e internet móvel, internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura. Assim como nas demais operadoras que disponibilizam mais de um serviço, você pode optar pelos planos individuais ou por Combos.

Uma das vantagens dos Combos é que, ao contratar dois ou mais serviços, o assinante tem descontos no valor final, em comparação aos pacotes individuais.

Além disso, todas as contas são pagas em um única fatura, o que facilita bastante a organização do orçamento mensal e impede atrasos e cobranças de multas.

E o melhor é que você pode montar o seu Combo na Claro, escolhendo os pacotes ideais para o dia a dia. Ou seja, você não precisa contratar nenhum pacote que não vá usar. Ah, e nem precisa contratar todos os serviços disponíveis. Pode combinar, por exemplo, um plano de internet banda larga, TV por assinatura e plano de celular, mas sem telefone fixo. Entretanto, quanto mais serviços combinados, melhores as vantagens.

Tudo isso pode ser feito pela internet, em alguns passos simples e sem precisar ligar para o serviço de atendimento.

Como montar seu Combo na Claro

Passo 1: Acesse o link da operadora

Passo 2: Informe o CEP do endereço de instalação dos serviços

Passo 3: Na página seguinte, você vai ver todos os pacotes e serviços da Claro disponíveis para aquela região

Passo 4: Veja se algum dos Combos Claro sugeridos te agrada. Caso contrário, siga em frente, pois os serviços separados são exibidos logo depois.

Passo 5: No primeiro campo, estão os planos de internet banda larga. Além da velocidade (35 Megas, 120 Megas e etc.), você também pode ver benefícios que fazem parte do pacote, como Wi-Fi, Wi-Fi Plus ou acesso ao NOW. Selecione o melhor plano de banda larga para você.

Passo 6: No campo seguinte, estão os planos de celular. Mais uma vez, todos os benefícios de cada opção são exibidos. 

Passo 7: Ao escolher um plano de celular Claro, informe se você quer manter seu número atual (Portabilidade) ou vai pegar um novo número.

Passo 8: Siga para o próximo campo e escolha um dos pacotes de TV por assinatura. Novamente, é possível saber todos os canais que fazem parte do plano.

Passo 9: Ao selecionar um dos pacotes de TV, uma nova janela vai exibir as opções de canais extras que você pode contratar (Telecine, HBO, Fox Premium, Paramount, Combate, Premiere e Canais Adultos). Escolha quantos quiser.

Passo 10: Finalmente, escolha um dos planos de telefonia fixa. Novamente, é possível solicitar a portabilidade do seu número atual.

Prontinho, o seu Combo Claro já foi montado de acordo com as suas preferências. Vale lembrar que não é preciso marcar todos os serviços, só aqueles que você realmente quer contratar. Agora é hora de finalizar a assinatura.

Como finalizar a assinatura do Combo na Claro

Na aba lateral, confira se todos os serviços estão corretos. Aproveite para dar uma olhada nas informações de valores. Em alguns casos promocionais, você vai ver que o preço muda após alguns meses, por exemplo. Contudo, todas essas possíveis alterações são informadas, assim como taxas de adesão e instalação. Se estiver tudo certo, clique em Preencher dados.

Passo 1: Na página seguinte, informe os dados solicitados: Nome completo, e-mail, telefone, CPF, RG e data de nascimento. Clique em Prosseguir para a próxima etapa.

Passo 2: Agora confirme o endereço de instalação e complete com número da casa, apartamento e bloco, se for o caso.

Passo 3: Em seguida, selecione como você quer receber a fatura do seu Combo Claro: fatura digital pelo e-mail ou fatura física pelos correios (essa opção pode alterar o valor final do Combo).

Passo 4: No calendário exibido, escolha duas opções de data e período (manhã ou tarde) para agendar a instalação. Depois, clique em Seguir para a próxima etapa.

Passo 5: Escolha uma das formas de pagamento: débito automático ou boleto bancário, que também pode representar uma mudança no valor final. Quem selecionar débito automático em conta corrente, deve informar seus dados bancários. 

Passo 6: Finalmente, clique em Finalizar assinatura e aguarde as instruções da operadora! Lembre-se de anotar o número de protocolo exibido, para atendimentos futuros.

Fácil, não é? Então aproveite para escolher seus pacotes e ter tudo o que você precisa fazendo já sua assinatura de um Combo Claro!

voltar para o top