Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como ler mensagens apagadas para todos no WhatsApp

Saiba como recuperar mensagens de texto e de áudio no aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo

Recuperar mensagens excluídas no WhatsApp agora é possível. Com Notification History, aplicativo gratuito disponível para smartphones com o sistema operacional Android, você consegue ler conteúdo deletados dentro do App de troca de mensagens mais utilizado do mundo.

A partir da criação de um histórico dentro do aparelho, o Notification History é capaz de manter mensagens de textos e arquivos de áudio trocados com seus contatos dentro do mensageiro. A notícia ruim é que o App ainda não armazena fotos e vídeos. 

Outro detalhe sobre seu funcionamento é que é necessário que você selecione os contatos cujo o conteúdo você pretende manter na pasta, em caso de exclusão.

Veja a seguir um passo a passo sobre como ativar a ferramenta para recuperar suas mensagens apagadas para todos no WhatsApp em aparelhos Android.

 

Garanta agora seu plano na TIM e aproveite muita internet com WhatsApp e redes sociais ilimitadas!

 

Como recuperar mensagens excluídas no WhatsApp

 

Passo 1. Entre no Google Play e instale o Notification History. Abra o aplicativo e conceda autorização para que a ferramenta tenha acesso a seus arquivos, tocando sobre “Permitir”. Logo após, clique na opção “OK”.

Passo 2. Ao aparecer uma mensagem pedindo acesso às notificações do Android, clique em OK para entrar nas configurações do sistema. Lá, ative a opção “Notification History”, localizada à direita do display. Para finalizar, clique na opção “Permitir”.

Passo 3. Na próxima vez que você precisar recuperar uma mensagem do WhatsApp, abra o Notification History e toque sobre o conteúdo excluído para visualizá-lo.

Passo 4. Se você tiver apagado um áudio, selecione a opção “Mensagem de voz” para ouvi-lo. 

 

Contrate já seu Claro Controle e vem curtir o WhatsApp ilimitado!