Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como fazer uma lista de transmissão no WhatsApp

Saiba como enviar a mesma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo.

As listas de transmissão do WhatsApp são ideais para quem precisa mandar a mesma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo. O recurso permite encaminhar diversos formatos como texto, vídeo, foto e áudio. Podem ser criadas quantas listas você quiser, mas cada uma precisa ter até 256 pessoas.

Uma das vantagens é que as pessoas que recebem as mensagens não sabem que elas foram enviadas a partir de uma lista de transmissão. 

Além disso, é possível usar o recurso tanto em celular Android quanto iOS. Vale destacar que a criação não pode ser feita pelo WhatsApp Web.

Assine agora o Oi Controle com WhatsApp e outras redes sociais sem descontar da franquia de internet e aproveite!

Passo a passo para fazer uma lista de transmissão no WhatsApp

Abra o WhatsApp e vá ao menu do canto superior direito, representado por três bolinhas na vertical. Em seguida, toque em “Nova transmissão”.

Toque nos nomes dos seus contatos para adicionar à lista de transmissão do WhatsApp ou use o ícone de lupa (canto superior direito) para encontrá-los. Você só pode incluir na sua lista contatos salvos na sua agenda.

Quando tiver selecionado todas as pessoas que deseja, toque no botão verde com um “check” (canto inferior direito) para confirmar a ação. Assim que fizer isso, a tela para enviar as mensagens será aberta e você já pode começar a mandar mensagens individuais para várias pessoas ao mesmo tempo.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top