icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Como fazer ligações a cobrar para outros estados

Sequência de números permite fazer ligações a cobrar para outros estados. Confira o passo a passo.

Em diversas situações, precisamos fazer chamadas a cobrar. Seja por estar sem acesso ao nosso celular e precisar usar um telefone público, ou mesmo quando estamos sem um plano de celular ou créditos para fazer ligações.

Nesses casos, é muito simples fazer uma ligação a cobrar. Assim, quem paga pela chamada é a pessoa que vai receber a chamada.

E assim como no caso de chamadas locais, também é possível fazer ligações a cobrar para outros estados, como você confere no tutorial a seguir.

Conheça os planos Vivo Controle, aproveite os aplicativos gratuitos e não fique sem falar até com outras operadoras do Brasil!

Passo a passo para ligações a cobrar para outros estados

De um telefone fixo ou celular, disque a seguinte sequência de números: 90 + código da sua operadora + código da cidade + número do telefone.

Por exemplo: 90 15 21 999999999. Nesse caso hipotético, a operadora é a Vivo e a cidade do telefone que vai receber a ligação é o Rio de Janeiro.

 

 

Depois de discar, espere a chamada ser completada. Caso a pessoa para a qual você está ligando aceite a chamada, ela será tarifada com uma ligação interurbana.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top