Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Como excluir e organizar aplicativos no iOS 13

Veja o tutorial e aprenda a realizar as ações depois da atualização do sistema operacional.

Com a chegada da nova versão do sistema operacional da Apple, mudanças foram percebidas pelos usuários. Entre elas está a maneira como excluir e organizar aplicativos no iOS 13.

O sistema liberado para modelos de iPhone e iPod requer gestos diferentes para realizar tais ações. Isso se deve, principalmente, ao fato dos novos smartphones da Apple não contarem mais com a tecnologia 3D Touch, que reconhece a intensidade do toque da tela, oferecendo diferentes opções.

 

Quer comprar iPhone mais barato? Encontre o modelo ideal na loja da TIM e contrate um plano para o seu celular para pagar menos no aparelho!

Passo a passo para excluir e organizar aplicativos no iOS 13

Para desinstalar um app no iOS 13 é necessário tocar e manter pressionado o ícone da aplicação. Mantenha a ação até que o menu rápido suma e o ícone comece a se agitar. Em seguida, toque no X para desinstalar o app.

Outra forma de desinstalar aplicativos no iOS 13 é indo em Ajustes, depois em Geral e, em seguida, em Armazenamento do iPhone. Então, role a tela para encontrar o app que quer excluir e selecione-o. Depois, basta escolher a opção Apagar App. 

Já se você quer reorganizar os aplicativos na tela, é necessário abrir o menu rápido de qualquer app e tocar na opção Reorganizar App. Para isso, basta manter o ícone da aplicação pressionado. Quando eles começarem a se mexer, você pode mover para onde quiser ou tocar no X para fazer a desinstalação.

voltar para o top