icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como desbloquear seu smartphone Android com um smartwatch

Com a ferramenta Smart Lock é possível realizar o desbloqueio do seu aparelho a partir de dispositivos pareados, inclusive o smartwatch

Desde de 2014, é possível desbloquear de forma automática o seu celular Android, usando o Smart Lock. A ferramenta disponível no sistema operacional permite, que você defina locais onde seu aparelho pode ser acessado sem senhas ou outras formas de identificação.

O Smart Lock também permite a liberação do seu smartphone por meio da sua voz, com a opção “Voice Match”. Além da opção de desbloqueio por selfie, o “Desbloquear com um olhar”. Ele ainda é capaz de detectar se seu smartphone está ou não no seu bolso, desbloqueando automaticamente o aparelho ao retirá-lo do local.

É possível ainda, realizar o desbloqueio através de um dispositivo pareado via Bluetooth, como fones sem fio ou um smartwatch, como por exemplo, o Galaxy Watch Active.

 

 

Na loja online da Claro, você garante smartphones e acessórios com o melhor preço do mercado. Acesse e confira as ofertas!

 

Smartwatch

 

Com o relógio inteligente, além de ver as horas, é possível receber notificações de redes sociais  Além disso, é possível fazer a contagem de passos, realizar eletrocardiogramas e mostrar sua frequência cardíaca. Com GPS incluso, o dispositivo é capaz de medir altitudes e alguns modelos já fazem chamadas telefônicas.

Compatíveis com sistemas Android e iOS, os smartwatches permitem a instalação de aplicativos para tarefas diárias.

 

Como fazer o desbloqueio do sistema com o smartwatch

 

Siga as etapas a seguir para realizar o desbloqueio do seu aparelho Android através do smartwatch:

 

Passo 1. Acesse a seção “Configurações” do seu Android;

Passo 2. Selecione a opção “Segurança e Local”;

Passo 3. Informe o seu PIN, padrão de desenho ou senha;

Passo 4. Toque na opção “Adicionar Dispositivo Confiável” para fazer com que seu smartwatch possa desbloquear o sistema.

 

voltar para o top