icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como desativar uma conta do Facebook

Confira o tutorial para descobrir como desativar sua conta do Facebook.

O Facebook ainda é a maior rede social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de pessoas conectadas. No entanto, se você resolver deixar a plataforma, saiba que é fácil desativar sua conta do Facebook.

Essa opção permite que você reative a sua conta a qualquer momento, assim que mudar de ideia. Contudo, também é possível excluir sua conta do Facebook de maneira permanente, seguindo um passo a passo diferente.

Caso você desative sua conta do Facebook, ninguém mais vai poder ver o seu perfil. Contudo, algumas informações como mensagens a amigos ainda podem ser exibidas. 

Além disso, desativar seu perfil do Facebook não desativa também o Messenger, o que quer dizer que ele ainda pode ser usado para conversar com seus contatos.

Confira o passo a passo a seguir e descubra como desativar sua conta do Facebook.

 

Quer usar as re des sociais sem descontar da franquia de dados do seu plano de celular? Conheça os pacotes TIM Controle com essa vantagem!

Passo a passo para desativar sua conta do Facebook

De acordo com o próprio Facebook, para desativar sua conta temporariamente você deve abrir a rede social e fazer seu login. Depois, precisa ir até o menu que fica no canto superior direito da página, e é representado por uma seta para baixo.

Então, escolha a opção “Configurações”. Na coluna da esquerda, vá em “Geral” e, depois, em “Editar” ao lado de “Gerenciar conta”.

Em seguida, clique na opção “Desativar sua conta” e siga as instruções para confirmar a ação. Caso mude de ideia em algum momento, basta fazer o login na conta novamente e ela será reativada com todas as informações de volta como fotos, mensagens e contatos.

voltar para o top