Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Como definir em que país seus Stories serão exibidos

Através de uma lista de países, é possível escolher em quais lugares o seu stories poderão aparecer

O Instagram, aplicativo com mais de 1 bilhão de usuários, permite que o usuário defina em que país seus stories poderão ser exibidos. Esse é um recurso disponível para iPhone (iOS) e Android e que pode ser bastante interessante para pessoas ou marcas que desejam aumentar a audiência dos posts em um país específico. 

O recurso pode ser utilizado, por exemplo, para atingir usuários que falem determinada língua ou até mesmo para que os posts marcados com localização possam fazer parte das históricas locais. Bem interessante, não é mesmo? 

Através dessa configuração é escolhido manualmente, em uma lista de países ativos, quais lugares o usuário deseja que os seus stories sejam exibidos. Vale dizer ainda, que se esse recurso estiver desativado, o Instagram compreende automaticamente que os stories podem ser exibidos para todos os países. 

 

Quer ter Instagram sem descontar da franquia do seu plano de celular? Conheça os planos da Claro com esse benefício e contrate online!

 

Como gerenciar em quais países seus Stories serão exibidos

É super fácil e prático ativar esse recurso. Em primeiro lugar, é necessário abrir o aplicativo do Instagram e clicar na foto de perfil, que fica localizada no canto inferior direito da tela. Depois, toque no ícone de três barras e em seguida, em “Configurações” e em “Privacidade”.

 Na parte de “Story”, acesse a opção “Escolher localizações”. Nesse momento, basta selecionar os países em que você deseja que os seus stories sejam exibidos. Bem simples, não é mesmo? 

Com esse recurso é possível aumentar de forma significativa a audiência da sua conta em países específicos.

 

Conheça os planos TIM Controle com Instagram e outras redes sociais ilimitadas!