Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Como contratar seu plano online na TIM

Confira o tutorial e veja como é fácil contratar um plano controle online na TIM.

A TIM é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, além disso, é líder no 4G quando o assunto é cobertura. Segundo dados do balanço de 2018 da empresa, são 3272 cidades cobertas pela conexão rápida no país. Além disso, são quase 56 milhões de clientes por aqui.

E para acelerar esse crescimento, uma das estratégias é oferecer a contratação de pacotes da TIM totalmente online. Isso porque, essa é uma forma mais simples de adquirir um dos planos de celular da operadora.

Através da página da operadora, é possível fazer tanto migração quanto portabilidade, ou ainda pedir um número novo, por exemplo. Além disso, é possível escolher se quer um plano controle, pré-pago ou pós-pago, por exemplo.

Contudo, entre os planos mais buscados da TIM estão os do tipo controle, em que o cliente paga um valor fixo por mês e tem uma cesta de serviços bastante equilibrada para usar durante o período.

Quer saber como contratar seu plano controle online da TIM? Confira a seguir o passo a passo e faça agora mesmo a adesão!

 

Passo a passo para contratar um plano online na TIM

 

1. Primeiramente, ao acessar este link, verifique se os planos ofertados são os referentes a sua cidade. Caso não sejam, selecione a cidade em que reside para ver as melhores opções disponíveis na sua região.

 

2. Escolha o plano ideal para o seu dia a dia. São três opções com preços e benefícios variados para que possa analisar. Vale ficar atento, porque a melhor oferta sempre está sinalizada.

 

3. Quando escolher seu plano TIM Controle, clique no botão “Contratar Agora” correspondente. Como na imagem abaixo.

 

4. Insira seus dados como e-mail, CPF e número atual. Nesse momento, há um campo para você marcar se o seu número é TIM ou de outra operadora. Ou seja, nessa hora você pode fazer tanto a migração quanto a portabilidade online e sem burocracias. E se você não tiver nenhum número ainda, ou quiser um novo, basta selecionar a opção “Quero uma linha nova da TIM”.

 

5. Ao preencher esses primeiros dados, e clicar em “Continuar”, informe seu endereço para dar seguimento à contratação do plano TIM Controle online.

 

6. Para finalizar, você precisará escolher a forma de pagamento, que pode ser débito automático, fatura ou cartão de crédito. Além disso, será necessário preencher os dados referentes a opção desejada. Nas opções fatura e débito automático, você deve selecionar se a fatura vai ser digital ou impressa, e qual é o melhor dia para o seu vencimento. Leia as condições e marque as duas caixas que aparecem na parte inferior da tela, dizendo que você concorda com os termos do contrato. Então, clique em “Contrate Agora”.

 

7. Pronto! Por fim, você receberá em seu celular uma mensagem de texto com um código da operadora, que deve ser informado na tela seguinte. Feito isso, clique em “Continuar”.

 

Então, basta esperar até que o seu plano seja ativado e você possa começar a usar o seu TIM controle!