Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vivo

Como compartilhar internet com o Meu Vivo

Vivo permite que o assinante passe parte de sua franquia de dados para outro número.

A Vivo tem uma funcionalidade especial para quem não quer deixar os amigos na mão! Clientes Vivo Controle e Vivo Pré Pago podem passar parte de sua franquia de dados para outros números Vivo.

Realizado por meio do portal Meu Vivo, o processo é bem simples, com adição do número que vai receber os dados e a franquia que será transferida. Porém, para acessar a ferramenta, é preciso que o cliente já esteja cadastrado no portal Meu Vivo.

É importante saber que a internet compartilhada tem validade até 23h59 do dia seguinte. Ou seja, mesmo que os dados não sejam todos consumidos, eles não ficam mais disponíveis após esse prazo. Por isso, certifique-se de não transferir uma franquia maior do que será utilizada, já que ela não poderá retornar ao número original.

 

Escolha o melhor plano da Vivo para você e aproveite as vantagens da maior cobertura 4G do Brasil!

 

Como compartilhar internet da Vivo

 

  • Com o aplicativo Meu Vivo aberto, acesse a aba Consumo. 
  • No fim da página, toque em Compartilhe internet com os amigos.
  • Na tela seguinte, digite o número de telefone Vivo que vai receber a franquia de dados (não esqueça de incluir o DDD!). Clique em Continuar.
  • Agora, selecione a franquia que será enviada: 50 MB, 100 MB, 250 MB, 500 MB, 1 GB e “Tudo o que eu tenho”, ou seja, toda a sua franquia disponível.
  • Na nova janela exibida, verifique as informações do número e da franquia de dados enviada e clique Sim para confirmar.
  • Finalize o processo clicando em OK, Obrigada após a confirmação de envio.
  • Em poucos minutos, você e o titular da outra conta vão receber uma mensagem da operadora confirmando a transferência.

 

voltar para o top