icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Apps

Como ativar o modo noturno no Deezer

Recurso estreia no Android e chegará em breve ao iOS.

Assim como visto em outros aplicativos, como YouTube e Instagram, o Deezer agora conta com um modo noturno. Contudo, por enquanto ele só está disponível para celulares Android. A expectativa é que a funcionalidade chegue ao iOS (iPhone) em breve.

Para usar o modo noturno no Deezer é preciso ter a versão mais recente do aplicativ o de streaming de áudio

.

Um dos benefícios em usar o modo noturno em aplicativos é a economia de energia. Além disso, ele pode ser usado em locais com pouca luz, como antes de dormir, para evitar que a vista se canse por conta da luz branca.

O Deezer é um aplicativo de streaming de música que tem como principal concorrente o Spotify. Contudo, ele pode ser usado de maneira gratuita em diversos planos da TIM, por exemplo, o que aumenta seu número de usuários.

Quer usar o Deezer sem descontar do seu plano de celular? Conheça as opções de pacote TIM Pós com essa vantagem!

Passo a passo para ativar modo noturno no Deezer

Abra o aplicativo do Deezer no seu celular e, em seguida, vá até a opção “Minha Música”, que fica na barra inferior da tela. Depois, vá em “Configurações”, opção representada por uma engrenagem, que fica no canto superior direito.

Então, vá em “Configurações de exibição” e, em seguida, habilite a opção “Modo noturno”. Para seguir, toque em “Aplicar alterações”. Pronto! A partir daí você já vai usar o Deezer no modo noturno.

Caso queira desfazer a ação, é só seguir o mesmo passo a passo, mas desabilitar a função “Modo noturno”.

voltar para o top