Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Como ativar o modo noturno do iOS 13

Recurso nativo pode ser usado no iPhone 6S ou superior.

A nova versão do sistema operacional dos dispositivos móveis da Apple chegou com uma novidade muito aguardada: o Modo Noturno. No iOS 13, a função escura é nativa e aplicada à interface do sistema, aplicativos, além do papel de parede.

Assim, ícones e outros itens ganham cores como cinza e preto, de maneira que o uso do smartphone canse menos os olhos. O recurso também pode ajudar a economizar a bateria do celular.

A atualização para o iOS 13 está disponível para os celulares Apple lançados do iPhone 6S em diante. Veja a seguir como ativar o modo escuro na versão mais recente do sistema.

Quer comprar iPhone com desconto? Confira diversos modelos na loja da TIM e pague menos ao contratar junto um plano para o seu smartphone!

Como ativar o modo noturno do iOS 13

Vá nas configurações do smartphone, que se chama “Ajustes”. Depois, toque em “Tela e Brilho”. Então, você vai poder escolher a aparência “Escura”. 

Logo abaixo há a opção “Automática”. Caso você ative, o modo noturno será usado sempre que estiver à noite. Em “Opções”, é possível configurar quando o modo noturno será ativado, como em horários específicos, por exemplo.

voltar para o top