icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como ativar o modo escuro do WhatsApp no iOS

Interface já está disponível para público geral do aplicativo para iPhones com iOS 13.

Finalmente, o WhatsApp liberou para o público geral um de seus recursos mais aguardados, o Modo Noturno. Usuários do aplicativo para Android e iOS já podem navegar no mensageiro com a interface mais escura, que promete maior conforto e, em alguns smartphones, menor gasto de energia.

Assim como na versão para Android, o WhatsApp para iOS trouxe Modo Noturno com cores cinza, verde, azul e tons mais opacos.

O recurso está disponível na versão do WhatsApp 2.20.30 ou superior, já disponível na App Store. Contudo, o recurso é compatível apenas com o sistema operacional iOS 13, que marcou a chegada do Modo Escuro para iPhones.

No iOS, a configuração de tema do WhatsApp segue os ajustes do sistema. Ou seja, é só ativar o Modo Escuro no iPhone para que o aplicativo seja exibido com essa interface de maneira automática.

Contrate um dos planos Vivo Controle com WhatsApp liberado para você aproveita os recursos do mensageiro sem gastar internet!

Como ativar o Modo Noturno no WhatsApp em iPhones e iOS

Passo 1: Abra a App Store e atualize o WhatsApp para versão mais recente.

Passo 2: Abra o aplicativo Ajustes do iPhone.

Passo 3: Selecione a aba Tela e Brilho. 

 

 

Passo 4: No campo Aparência, selecione a opção Escura.

Outra alternativa é usar o atalho da Central de Controle do iPhone. Nesse caso, abra a Central de Controle e pressione o botão de Brilho de Tela por alguns segundos. Clique em Modo Escuro para ativar ou desativar o recurso.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top