icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Vivo

Como ativar e desativar o correio de voz da Vivo

Veja o tutorial para gerenciar a caixa postal de celulares da Vivo.

A caixa postal é um dos recursos oferecidos pelas operadoras que vem caindo em desuso. Com o crescimento dos aplicativos mensageiros e das redes sociais, por exemplo, muitos preferem outras formas de se comunicar e deixar recados do que através do correio eletrônico.

Sendo assim, pode ser interessante desativar o correio de voz, já que as operadoras enviam mensagens constantemente quando há alguma mensagem não ouvida. Se você é cliente da Vivo, veja a seguir como desativar o correio de voz da operadora.

 

Conheça os planos Vivo Controle e contrate online para ter acesso a aplicativos sem descontar da franquia de internet!

Passo a passo para ativar e desativar o correio de voz da Vivo

Existem diferentes maneiras de ativar e desativar o correio de voz da Vivo. Uma delas é através de uma ligação. Se estiver falando de uma linha da operadora, basta discar *8486. Agora, se a chamada for feita de um telefone fixo, ligue para 1058.

Será necessário pedir para falar com um atendente para solicitar a desativação ou a ativação do correio de voz.

Outra opção é através de mensagens de texto. Mande um SMS com a palavra VIVO para o número 1058. Serão exibidas algumas opções. Você deve enviar o número 9 como resposta para falar com um atendente e pedir que o correio de voz da Vivo seja desativado.

O profissional vai pedir que você confirme algumas informações pessoais, como nome e CPF, antes de realizar o procedimento. Quando a caixa postal for desativada, um SMS será enviado com a confirmação.

Agora, se o seu correio de voz faz parte dos benefícios de algum pacote Vivo Pós, você precisará ligar para *555 e escolher a opção de número 5 para desativar a caixa postal da Vivo.

voltar para o top