Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como assistir a programação da SKY pela internet com o SKY Online

Com o Sky Online, você pode ver filmes e programas da programação da Sky TV em qualquer lugar.

Já foi o tempo em que era preciso ficar preso a uma grade de programação para ver filmes, séries e programas de TV. Os serviços de vídeos em streaming e on demand conquistaram seu espaço e, parece, vieram para ficar. Plataformas como Netflix e Amazon Prime continuam crescendo e apostam no acesso online. Ou seja, você pode ver os programas em qualquer dispositivo com internet, e sempre que quiser.

Com essa concorrência, as empresas de TV por assinatura e canais abertos ou pagos, como HBO, Telecine e Globo, investiram em suas próprias plataformas. No caso das TVs por assinatura, muitas vezes, os serviços em streaming fazem parte dos benefícios de seus pacotes de canais.

Uma das operadoras que oferecem essa possibilidade é a Sky TV, com o Sky Online. O conteúdo pode ser acessado por meio dos aplicativos para smartphones e Smart TVs ou em um computador.

Veja como assistir a programação da Sky TV pela internet com a Sky Online:

 

Cadastro do assinante

 

O primeiro passo é fazer o cadastro para acesso do Sky Online. Acesse o site oficial da operadora e entre na área do cliente Minha Sky. Preencha os campos solicitados, como CPF do titular do plano e e-mail. Depois, siga os passos para criação de um login e senha. A Sky vai enviar um e-mail de confirmação para o endereço solicitado. Após o recebimento desse e-mail, confirme o cadastro e pronto! Você já pode acessar a Sky Online.

 

Veja a programação da Sky Online em computadores, notebooks, tablets, smartphones e outros dispositivos

 

A plataforma Sky Online reúne a programação de vários canais. Contudo, você pode acessar apenas os conteúdos de canais que fazem parte do plano assinado. Ou seja, se você pode ver aquele canal na sua TV, pode acessar o conteúdo online. Caso contrário, o acesso é bloqueado.

No computador ou notebook, acesse a área do assinante Minha Sky. Para acesso pelo smartphone ou tablet, baixe o aplicativo Sky Online. Em qualquer uma das alternativas, use os dados de login e senha escolhidos no cadastro.

Além da programação regular, a Sky também oferece uma série de filmes e programas para aluguel on demand. Contudo, esses conteúdos representam um custo extra na cobrança seguinte da TV por assinatura. Esse aluguel funciona da mesma forma que o famoso Pay Per View: após a confirmação da compra, o conteúdo fica disponível por um período de tempo determinado, e pode ser visto quantas vezes você quiser. Após esse período, o vídeo não pode mais ser acessado.

Para evitar surpresas na fatura, a Sky solicita uma senha para liberação desses conteúdos. Por padrão, a senha é 0000. Entretanto, você pode alterar essa senha a qualquer momento, nas configurações do decodificador da operadora. A senha informada também vai ser usada na ferramenta Controle dos Pais da Sky.

 

Para ver filmes e séries no celular, o ideal é comprar um smartphone de tela grande. Veja os melhores modelos na Claro e aproveite os benefícios dos planos de internet móvel.

 

Acesso dos conteúdos nas plataformas dos canais por assinatura

 

Além de acessar o aplicativo Sky Online, você também pode baixar os apps dos próprios canais que fazem parte do seu pacote. Por exemplo, se você é assinante dos canais HBO ou Telecine, tem acesso liberado aos seus respectivos aplicativos, HBO Go e Telecine Play.

Sendo assim, é só baixar os aplicativos dos canais, selecionar a sua operadora de TV por assinatura e fazer o login e senha. Essas informações devem ser as mesmas definidas no cadastro da Sky Online. Além dos apps, os canais também contam com plataformas para versão Web, que podem ser acessadas em computadores e notebooks.

 

Consumo de internet da Sky Online

 

É importante lembrar que a reprodução de vídeos em streaming em qualquer plataforma representa o consumo de internet. Por isso, o ideal é que em tablets e smartphones, você esteja conectado a uma rede Wi-Fi. Dessa forma, você não gasta a franquia de internet do seu plano de celular.

Normalmente, uma internet banda larga com velocidade de 5 Megabytes é suficiente para uma reprodução sem interrupções desses conteúdos.

voltar para o top