icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como adicionar parada no Uber

Até duas paradas podem ser adicionadas antes do destino final da corrida.

O Uber é um dos aplicativos de mobilidade mais usados atualmente. Presente em diversas regiões do Brasil e do mundo e com várias formas de pagamento disponíveis, é super prático chamar um carro pelo smartphone. Recentemente, a empresa até iniciou testes com pedidos realizados por ligação telefônica nos Estados Unidos.

Uma das ferramentas do Uber permite que o usuário adicione diferentes paradas ao trajeto. Essa alternativa pode ser bem legal na hora de dividir uma corrida com outras pessoas, uma boa maneira de economizar no custo.

É possível adicionar até duas paradas antes do destino final da corrida. Contudo, é importante observar que, caso o valor seja dividido, será considerado o custo até a última parada.

Assine um dos planos TIM Controle com WhatsApp ilimitado e economize internet para chamar o Uber sempre que for preciso!

Como adicionar uma ou mais paradas no Uber

1º Passo: Abra o aplicativo e toque na caixa “Insira o local de partida”;

2º Passo: Na tela seguinte, clique no campo “Para onde?”;

 

 

3º Passo: Toque no botão “+” para adicionar até duas paradas ao trajeto;

4º Passo: Toque em “Pronto” para seguir com a solicitação.

O caminho será definido na ordem em que as paradas foram adicionadas. Sendo assim, considere o trajeto mais simples. Caso seja necessário remover uma das paradas, é só tocar no botão “X” ao lado do endereço.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top