Como acompanhar meu pedido de portabilidade na Vivo
Passo a passo mostra como consultar a portabilidade da Vivo.
A chamada portabilidade acontece quando um cliente resolve mudar de operadora. Atualmente, ela funciona de maneira bem prática, já que a operadora de destino fica responsável por todo o processo. Bastando para o cliente, apenas, manifestar seu desejo da troca de empresa.
No caso da Vivo, dá para acompanhar o pedido de portabilidade através do site ou central de atendimento telefônico da operadora. Saiba mais a seguir.
Ainda não fez a portabilidade para a Vivo? Conheça os planos controle e peça a mudança agora mesmo!
Afinal, como acompanhar meu pedido de portabilidade na Vivo?
Se você fez a portabilidade para a Vivo e precisa acompanhar seu pedido, basta acessar o
Outra maneira é entrando em contato por telefone. Esse canal de atendimento da Vivo é acionado através do número 1058 e funciona 24 horas por dia.
Lembrando que o prazo das operadoras para concluir a portabilidade é de até 72 horas. Portanto, caso o tempo ainda tenha sido excedido, pode ser que seja necessário apenas esperar um pouco mais para ter a portabilidade.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!