Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Como acompanhar meu pedido de portabilidade na Vivo

Passo a passo mostra como consultar a portabilidade da Vivo.

A chamada portabilidade acontece quando um cliente resolve mudar de operadora. Atualmente, ela funciona de maneira bem prática, já que a operadora de destino fica responsável por todo o processo. Bastando para o cliente, apenas, manifestar seu desejo da troca de empresa.

No caso da Vivo, dá para acompanhar o pedido de portabilidade através do site ou central de atendimento telefônico da operadora. Saiba mais a seguir.

Ainda não fez a portabilidade para a Vivo? Conheça os planos controle e peça a mudança agora mesmo!

Afinal, como acompanhar meu pedido de portabilidade na Vivo?

Se você fez a portabilidade para a Vivo e precisa acompanhar seu pedido, basta acessar o site da operadora e preencher os dados requeridos para realizar a consulta.

Outra maneira é entrando em contato por telefone. Esse canal de atendimento da Vivo é acionado através do número 1058 e funciona 24 horas por dia.

Lembrando que o prazo das operadoras para concluir a portabilidade é de até 72 horas. Portanto, caso o tempo ainda tenha sido excedido, pode ser que seja necessário apenas esperar um pouco mais para ter a portabilidade.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top