icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Como abrir playlists do Spotify no Deezer

Aprenda a exportar playlists e outras músicas do Spotify para o Deezer e não perca suas listas na migração de uma plataforma para a outra.

Duas plataformas de streaming de música bastante usadas são o Deezer e o Spotify. E, muitas vezes, um usuário quer migrar de uma para a outra, mas sem perder suas listas com as faixas favoritas, claro. Contudo, é fácil abrir playlists do Spotify no Deezer e vice-versa.

Existem formas simples e gratuitas para fazer essa migração. Confira no tutorial a seguir duas maneiras de abrir playlists do Spotify no Deezer.

 

Confira os melhores celulares para ouvir música na loja online da TIM!

 

Como abrir playlists do Spotify no Deezer com o Tune my Music

 

Neste primeiro passo a passo, vamos mostrar como abrir playlists do Spotify no Deezer através do Tune my Music. Este é um serviço bastante interessante, pois pode ser usado tanto para as plataformas citadas quanto para o Amazon Music, Apple Music, YouTube Music, Google Play Música, Pandora e Tidal, por exemplo.

Para começar, acesse o site do Tune my Music. Em seguida, clique em “Vamos começar”. Então, você deverá selecionar uma fonte, ou seja, a plataforma da qual quer extrair as listas. Nesse caso, se você quer abrir playlists do Spotify no Deezer, selecione a primeira plataforma.

Então, faça o login na sua conta do Spotify e aceite os termos de uso do Tune my Music. Logo em seguida, você poderá colar o link da lista do Spotify que quer importar, ou carregar a partir da sua conta.

Caso escolha a segunda opção, aparecerá na tela uma lista de opções que podem ser selecionadas. Entre as opções estão não só as playlists como também artistas favoritos, álbuns favoritos e músicas favoritas. Marque a que você deseja e clique em “Selecionar destino”.

Novamente, será exibida uma lista com diversas plataformas. Contudo, se você quer abrir abrir playlists do Spotify no Deezer, agora deve selecionar o Deezer. Será necessário fazer o login na plataforma e aceitar os termos de uso também.

Na tela seguinte, será exibido um resumo com as listas que serão exportadas do Spotify para o Deezer. Se você estiver de acordo, basta clicar em “Começar a mover a minha música”. Espere até que todas sejam carregadas e abra o aplicativo para testar.

 

Tutorial para abrir playlists do Spotify no Deezer com o Playlist Converter

 

Outra opção para abrir playlists do Spotify no Deezer é através do Playlist Converter. Contudo, o resultado é basicamente o mesmo. Assim você pode exportar suas listas e até mesmo compartilhar com seus amigos, por exemplo.

O primeiro passo é ir ao site do Playlist Converter. Então, clique na aba do Spotify. Selecione “Login with Spotify” para entrar na sua conta. Insira seus dados e aceite os termos de uso. Você vai visualizar todas as playlists criadas no Spotify e poderá clicar em “Convert” naquelas que quer enviar para o Deezer.

Feito isso, aparecerá uma lista com plataformas. Você deverá escolher “Convert to Deezer”. Então, as faixas serão visualizadas e você deve clicar em “Connect to your Deezer Account for exporting”. Faça o login na sua conta do Deezer e aceite os termos de uso. Pronto, suas playlists do Spotify já aparecerão no Deezer!

voltar para o top