icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Cliente Oi: como trocar seu plano na operadora

Mudança pode ser feita através de canais como aplicativo, ou telefone.

Chamada de migração, a troca de um plano para outro da mesma operadora pode ser feita de diferentes maneiras, como na loja física, pelo telefone, ou até mesmo pela internet. E quem é cliente Oi também tem essa facilidade.

Sendo assim, se você não está satisfeito com o seu plano na operadora ou quer trocar por qualquer outro motivo, basta acessar um dos canais indicados pela Oi para fazer a mudança. Saiba a seguir como é possível.

Mude para os planos Oi Controle e tenha até 100GB de internet e acesso ilimitado às redes sociais por apenas R$99,90 por mês!

Veja como trocar seu plano Oi

O primeiro passo para trocar seu plano Oi é escolher o novo. Você pode verificar quais são as opções no site da operadora. Lá você encontra tanto ofertas de pacotes pós-pago, quanto controle e pré-pago.

Através dessa página, você já pode pedir a mudança para outro plano Oi. Basta escolher um pacote e clicar em “Eu quero”.

Contudo, em qualquer pedido de troca de plano é preciso verificar se você não está fidelizado no seu pacote atual. Se isso acontecer, pode ser necessário pagar uma multa para realizar a mudança.

Outra alternativa para trocar seu plano Oi é ligando para *880. Além disso, dá para acessar o aplicativo Minha Oi ou ir até uma loja física. Os endereços podem ser encontrados também na página oficial da Oi.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top