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Cliente Claro: confira como trocar de aparelho com o Claro Clube

Clientes cadastrados no programa Claro Clube podem trocar pontos por diversas vantagens

Com tantas opções disponíveis, as empresas de telefonia tentam manter a fidelidade de seus clientes através de algumas vantagens. A Claro, por exemplo, oferece o programa Claro Clube.

Seu funcionamento é bem parecido com o sistema de pontos nos cartões de créditos. Ou seja, o programa Claro Clube permite que o cliente junte pontos de acordo com os gastos da fatura do celular.

Além dos pontos, que podem ser trocados por um smartphone novinho em folha, o cliente Claro Clube também tem outros benefícios. Por exemplo, é possível aproveitar as parcerias da Claro com descontos em ingressos de cinemas e teatros, estádios de futebol e até compras em lojas e restaurantes.

 

Claro Clube: como usar os pontos para comprar um novo celular

 

Sem dúvidas, essa é uma das trocas preferidas dos clientes Claro Clube. Afinal, ter um celular novinho em folha, sem gastar muito, é sempre uma boa opção.

Você pode realizar o resgate de seus pontos do Claro Clube na loja online da operadora ou no site exclusivo do programa de benefícios. Se preferir, também pode ir até uma loja física da Claro. Outros canais de atendimento incluem o aplicativo Minha claro, a área do cliente dentro do site da Claro.

Através do telefone, você pode entrar em contato com o atendimento ao ligar para 1052 ou usar o canal interativo ao digitar *1052# e seguir os passos do menu automático.

A consulta do saldo de pontos também pode ser realizada pelos mesmos canais de atendimento.

Os pontos acumulados têm validade de 24 meses (dois anos) para clientes de planos Claro Pós Pagos ou de até 36 meses (três anos) para assinantes do Combo Multi Claro.

 

Como fazer o cadastro no Claro Clube

 

Vale observar que apenas os clientes cadastrados no programa de benefícios têm seus pontos contabilizados.

Para fazer a inscrição, você pode usar qualquer um dos canais de atendimento a operadora. Entre eles, o aplicativo Minha Claro, área do cliente no site Claro ou em  lojas físicas da operadora. Entretanto, se preferir atendimento telefônico, entre em contato através do número 1052 ou canal interativo no smartphone no *1052#.

O cadastro está disponível para os clientes de planos pós-pagos da claro Móvel e seus dependentes (Conta, Controle e Banda Larga). Vale lembrar que, apenas o titular da linha pode fazer o cadastro. Além disso, as linhas cadastradas no programa, devem estar ativas e com o pagamento em dia.

Após a inscrição no programa, todos os valores das faturas pagas antes da data de vencimento são revertidos em pontos. Contudo, a contagem varia de acordo com o tempo de permanência no programa, podendo chegar a até 1,5 pontos a cada real pago. Débito automático e fatura digital também dão direito a alguns pontos, além de outros hábitos de uso dos clientes.

 

Outras vantagens para os clientes Claro Clube

 

O resgate de pontos para a compra de um novo smartphone não é o único benefício dos clientes Claro Clube. Os pontos também podem ser trocados por serviços variados, como pacotes, Roaming Internacional e Passaporte Américas ou Europa. Contudo, nessas situações, você pode fazer a troca diretamente no aplicativo Minha Claro.

Por falar em passaporte, os pontos do Claro Clube podem ser transferidos para o programa de viagens Smiles. Dessa forma, você realiza o resgate os pontos em forma de passagens aéreas, descontos em hoteis e outras vantagens em viagens.

Cliente Claro Clube também tem descontos em uma variedade de parceiros da Claro. Incluindo lojas online, restaurantes ou ingressos em cinema, teatro e até estádios de futebol.

Para conhecer todas as vantagens do programa, além das regras de participação, acesso o site oficial Claro Clube.

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