Cliente Claro: como mudar seu plano da operadora
Mudar de plano na operadora é muito fácil e prático!
Se você é cliente Claro, pode trocar seu plano na operadora a qualquer momento. É necessário somente, verificar se o plano atual está em período de carência e, também, dependendo da promoção contratada, é possível que haja cobrança de multa.
Confira abaixo como mudar o seu plano na Claro!
Mudando de plano na Claro
Para mudar de plano na Claro, é interessante que você visite, antes o site Minha Claro para verificar se existe carência do seu plano atual. Para isso, você só precisa entrar na Minha Claro, ir em “Plano Contratado” e depois em “Verificar Carência”.
Caso você tenha verificado que existe carência, mas mesmo assim, prefere mudar de plano, você tem dois caminhos:
Entrar em contato com a operadora através do número 1052 e contratar um novo plano;
Entrar na Minha Claro e clicar em “Adquirir outro plano”, localizado na página principal, logo abaixo de “Ver detalhes”.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!