icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Claro tem promoção de recarga em dobro para pagamentos através do Google Play

Promoção de recarga em dobro é válida até 31 de dezembro. Saiba mais!

Desde a última quinta (31), clientes pré-pagos da Claro podem recarregar a sua linha com a opção débito no app e versão móvel do site Claro Recarga, através do Google Pay. Sem dúvidas, a novidade vai trazer ainda mais comodidade para os clientes da operadora, já que na plataforma, é possível cadastrar cartões de débito e crédito para utilizar em transações online e offline. 

A melhor parte é que a nova alternativa ainda veio junto com uma promoção exclusiva, já que quem recarregar usando o Google Pay como forma de pagamento terá recarga em dobro.

Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro, destacou em relação a parceria que: “A Claro é a primeira operadora do mercado brasileiro a oferecer a possibilidade de fazer recargas através do Google Pay, já com a nova opção de pagamento, via cartão de débito. E ainda oferece vantagens exclusivas, pois o cliente receberá o dobro do valor com a recarga feita através do Google Pay, que permite fazer a recarga em qualquer lugar, de forma fácil e ágil”.

Assine agora Claro Controle e tenha 4GB e redes sociais ilimitados por apenas R$ 49,99 por mês!

 

Democratização no pagamento online 

É importante destacar que existe uma significativa parcela da população que usa apenas débito, por diferentes motivos, como baixo limite de crédito, por exemplo, e que vai se beneficiar diante da novidade da operadora

Em relação a parceria entre Claro e Google, Felipe Cunha, head de parcerias do Google Pay para a América Latina comenta:  “Com a integração da função débito do Google Pay à recarga da Claro, damos mais um passo na democratização do pagamento online no país”

Recarga em dobro até 31 de dezembro de 2019

Vale dizer que a recarga em dobro para pagamentos via Google Pay está valendo para pessoas físicas que efetuarem as recargas até o dia 31 de dezembro de 2019. É estabelecido o limite de uma vez por linha atrelada ao CPF.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top