icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Claro

Claro NET TV libera sinal de quase todos os canais de sua grade aos assinantes

Canais ficam disponíveis até dia 21 de setembro.

Desde o último domingo, dia 15 de setembro, a TV por assinatura Claro liberou quase toda sua grade de programação aos assinantes. Independente do pacote contratado, a iniciativa parte de uma ação promocional, com canais abertos até o dia 21 de setembro.

Ficaram de fora, apenas, os canais adultos, Premiere e Mundo. Entretanto, a grade da emissora HBO ficou disponível por pouco tempo. 

Até o próximo sábado, dia 21, os assinantes ainda podem conferir as atrações de todos os canais da rede Telecine e do Fox Premium.

Porém, é preciso aproveitar a programação ao vivo, já que o acesso on demand por meio do serviço NOW Claro

continua exclusivo para assinantes dos canais.

Monte o seu combo de internet banda larga, TV por assinatura e demais serviços da Claro!

NET + Claro

Recentemente, a Claro anunciou integração com a operadora NET. Com isso, todos os serviços ofertados pela NET passam a operar pela Claro.

Entretanto, a mudança não representou nenhuma diferença para os assinantes antigos das operadoras, que permanecem com os planos escolhidos.

Fundada do Brasil, a Claro já expandiu seus serviços para diversos países da América do Sul. A operadora oferece serviços completos de telecomunicações, com planos de telefonia e internet móvel, internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura.

voltar para o top