icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Claro

Claro lança em Rio Verde seu primeiro serviço móvel e residencial sob marca única

Lançamento ocorre menos de um mês após a operadora incorporar o portfólio de serviços da NET

A cidade de Rio Verde, localizada no estado de Goiás, foi a primeira a receber todos os serviços móveis e residenciais da marca Claro. Vale dizer que o lançamento ocorreu em menos de 1 mês após a operadora incorporar o portfólio de serviços da NET. Essa oferta, portanto, reúne conexão banda larga por fibra óptica e plano de celular.

Os usuários vão poder optar por conexões fibra de até 500Mbps, que podem ser compartilhadas com outros dispositivos dentro de casa. Com o Wi-fi Plus, o assinante vai receber, além das velocidades contratadas,  equipamento para acesso a duas redes Wi-Fi, de 2,4GHZ e 5GHz, sem custos adicionais. 

Para residenciais maiores e estabelecimentos comerciais, a Claro oferece o Wi-fi Plus 360º, serviço que se molda ao tamanho do ambiente, garantindo assim menos interrupções por interferência, de objetivos, vidros, entre outros. Esse pacote conta ainda com o “Fibra Fone”, serviço de telefonia fixa residencial. 

Claro NET

A Claro NET também estará sendo comercializada em breve na cidade de Rio Verde e vai contar com mais de 125 canais em alta definição, além de muitas opções de conteúdo. Os clientes de Rio Verde também terão acesso ao

NOW, maior plataforma de conteúdo e entretenimento on demand da América Latina. 

Por que foi escolhida a cidade de Rio Verde?

A cidade de Rio Verde, em Goiás, foi escolhida pela Claro devido à sua representatividade na região Centro-Oeste e também pela elevada demanda dos habitantes pelo uso de dados móveis. Rio Verde também foi, em 2016, a primeira cidade do país em que a operadora ativou transmissões comerciais em 700 MHz.

Conheça os planos de Claro NET na sua região! Contrate seu plano de internet banda larga online e com descontos especiais! 

voltar para o top