Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Claro

Claro Flex: conheça o novo plano pré-pago da Claro

O Claro Flex tem franquias de internet de 8 GB ou 10 GB, com vários aplicativos sem consumo de franquia.

Os planos pré-pagos são os preferidos que quem quer economizar. Normalmente, a modalidade apresenta os preços mais baixos das operadoras. Fora que existe a opção de não se comprometer com uma fatura mensal.

E, felizmente, muitos dos planos pré começaram a apresentar benefícios parecidos com o que é visto nos planos controle e pós-pagos. 

Um ótimo exemplo é a nova opção de Claro Pré Pago, o Claro Flex. Lançado como um concorrente direto do TIM Beta, aqui existe a vantagem de não precisar de um convite de outro assinante.

As boas notícias do Claro Flex já começam com as franquias de dados, de 8 GB ou 10 GB. Para ficar ainda melhor, não há consumo de internet nos aplicativos WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Easy e Cabify. 

Outro ponto bem legal é que as chamadas e mensagens SMS são ilimitadas para qualquer número no Brasil.

 

Conheça mais vantagens e opções de planos de celular da Claro! Assine online e aproveite diversos benefícios!

Preço do Claro Flex

O Claro Flex de 8 GB tem valor mensal de R$ 39, enquanto o plano com 10 GB sai por R$ 49 por mês. Ou seja, os créditos são válidos por 30 dias.

Por enquanto, os planos estão disponíveis apenas com pagamento automático no cartão de crédito.

Como ser Claro Flex

Os clientes Claro Pré que quiserem aderir ao Claro Flex devem baixar o aplicativo para Android ou iOS. Depois, é preciso esperar por um SMS de confirmação da operadora e finalizar o cadastro para ativar o serviço.

Se você ainda tiver saldo no seu plano Claro, o valor será descontado do pagamento do Claro Flex. A adesão não implica em um período de fidelidade. Ou seja, pode ser cancelado a qualquer momento. Entretanto, caso o cancelamento não seja realizado, o valor será cobrado na fatura do cartão de crédito normalmente.