Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Claro anuncia que vai integrar todos os serviços da NET

Todas as ofertas das empresas de telecomunicações passam a ser oferecidas pela Claro.

Claro e NET agora são uma empresa só. Foi o que anunciou a Claro, que agora passa a ofertar também os serviços residenciais, antes sob responsabilidade da NET.

Isso quer dizer que banda larga e TV por assinatura, por exemplo, que antes eram oferecidos pela NET, passam a operar sob a chancela da Claro.

Contudo, de acordo com o presidente da Claro, José Antônio Guaraldi Félix, os clientes de ambas as operadoras não precisam se preocupar com essa mudança. “Para total tranquilidade de todos, nada muda nos planos contratados”, afirma Félix.

Desde 2015, Claro e NET fazem parte do mesmo grupo, que é um dos maiores do mundo no ramo telecomunicações, atuando em diversos países da América Latina, além de outros como Estados Unidos.

De lá para cá, as empresas trabalharam na integração de suas estruturas, equipes e tecnologias em todo o Brasil, até o presente momento, em que resolveram unificar a operação. “Vamos continuar juntos buscando, incessantemente, soluções inovadoras que façam a vida dos clientes mais conectada, mais divertida e mais produtiva”, completa Félix.

A Claro foi fundada no Brasil, e hoje está presente em diversos países do continente como Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Colômbia, por exemplo. Eleita a operadora com o 4G mais rápido do Brasil, a Claro tem cobertura em 4.200 municípios no país.

A empresa oferece um portfólio completo com TV por assinatura, internet 4.5G e outros serviços de telecomunicações. Com a unificação, passa a contar com ainda mais serviços como banda larga e o NOW, plataforma de conteúdo sob demanda.

 

Comece a aproveitar os serviços da Claro e NET juntos agora mesmo! Confira as opções e assine a melhor para você e sua família!

Atendimento permanece o mesmo nas duas empresas

Ainda segundo o comunicado divulgado pela Claro, os canais de atendimento da NET permanecem os mesmos, apesar da mudança. Sendo assim, clientes da operadora continuam se relacionando nas mesmas plataformas e números de telefone para obter informações sobre seus planos, realizar mudanças ou novas contratações.

Contudo, lojas e parceiros da Claro passarão a oferecer também os serviços residenciais, antes operados somente pela NET. Além disso, a mesma equipe de colaboradores que atuava na NET passa para a Claro.