Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Chegou a vez do Zenfone 6! Confira tudo sobre o novo lançamento da Asus

A tão esperada geração 6 chegou, e com ela, muitas novidades e melhoria no novo aparelho da Asus.

A Asus, empresa de Taipé, em Taiwan, tem se tornado a queridinha entre os entusiastas da alta performance mobile, com preços acessíveis. Desde o lançamento de seus primeiros smartphones, a relação de custo-benefício das suas linhas de produto vem ganhando cada vez mais espaço entre os grandes players desse mercado. Recentemente, a fabricante apresentou ao mercado seu mais novo produto, o smartphone top de linha Zenfone 6 em um evento na Europa. Com discretos upgrades dos componentes, o grande destaque do novo modelo é a nova bateria de 5.000 mAh. Acompanhe abaixo as principais novidades incluídas no Zenfone 6.

 

Quer comprar um celular novo? Veja as ofertas dos melhores aparelhos disponíveis no mercado na loja online da Claro!

 

Design e tela

 

O novo Zenfone manteve design clean. Destaque para o detalhe metálico com linhas concêntricas que refletem a luminosidade; localizado logo abaixo dos botões da frente do aparelho. Apesar de relativamente grande, com tela de 6,4 polegadas (0,3 a mais que o Zenfone 5), o smartphone é relativamente leve, pesando 190 gramas.

Com qualidade Full HD+ e resolução total de 1080 x 2340 pixels, a tela IPS LCD é uma das grandes vantagens do aparelho. Ela apresenta brilho de alta qualidade, saturação de cores na medida certa, além de boa visibilidade.

 

Desempenho

 

O novo celular traz a última geração do sistema operacional Android 9.0, processador Octa-core e três opções de capacidade de memória RAM 256 GB, 8 GB RAM ou 128 GB, 6 GB RAM, atendendo a todos os tipos de usuários. Além disso, ele traz a opção de um cartão de memória microSD de até 1TB com gaveta dedicada. Ou seja, com tais configurações, o Zenfone 6 promete desempenho suficiente para rodar desde aplicativos comuns até jogos de alta performance.

 

Câmeras

 

Quando o assunto é fotografia, o novo Zenfone 6 traz melhorias. A partir de sensores da geração 5 com recursos de inteligência artificial, o aparelho entrega e fotos de altíssima qualidade. Além disso, ele conta com uma câmera traseira Ultrawide. Ela possui 48 megapixels e a abertura de f/1.8 e Flash Dual LED. Ou seja, boas imagens em ambientes com pouca liminosidade. Outra novidade são os recursos de vídeo, que contam com a possibilidade de gravar em 4K.

A câmera dupla agora conta com um sistema rotacional. Ela promete melhorias no Modo Retrato, que gerou muitas queixas dos usuários nas versões anteriores.

 

Bateria

 

Por fim, a capacidade da bateria é uma das maiores novidade do Zenfone 6. Com 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido, por meio da tecnologia Quick Charge 4.0, o aparelho pode ficar até dois dias sem precisar de recarga, durante tarefas que não exigem muito do processamento, como navegação em sites e aplicativos de redes sociais. Por outro lado, diferente dos seus concorrentes, o novo aparelho não traz a opção de carga sem fio.

 

voltar para o top