Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Carregador wireless: conheça 3 vantagens de ter um

Carregadores sem fio facilitam o dia-a-dia dos usuários de smartphones.

As baterias dos celulares tem evoluído, mas ainda tem muito o que melhorar. Dos celulares intermediários (os mais vendidos), poucos ficam mais de um dia sem ter que fazer uma recarga. Por isso, surgiram os carregadores wireless, ou seja, sem fio.

Muitas vezes não conseguimos uma tomada, dependendo do local, para dar uma carga no smartphone. Então, os carregadores sem fio ajudam, e muito, para conseguir pelo menos usar o telefone por mais algumas horas.

Alguns modelos conseguem dar mais de duas cargas completas nos smartphones e possuem entradas ou adaptadores para todos os tipos de conexão. Ou seja, eles são mais genéricos e podem ser usados por qualquer pessoa.

Hoje em dia, nós usamos demais os celulares, até mesmo para usar serviços do banco, corrida de carro, pedir comida, etc, mas também para assistir séries nos aplicativos de streaming, ouvir música, entre outras coisas. 

Isso faz com que as baterias durem menos, e por mais que as empresas melhorem o tempo de duração a cada lançamento, acaba que não parece ser o suficiente. Apenas quem tem celulares top de linha consegue ter mais de 1 dias de bateria ainda sobrevivendo ao uso constante. 

Compre um smartphone ideal para você na loja online da Claro e pague menos ao contratar junto um plano para o seu aparelho!

Os benefícios dos carregadores wireless

Com isso, separamos para vocês, as principais vantagens de ter um carregador sem fio sempre na mochila/bolsa e não precisar de uma tomada nas emergências. Confira a seguir.

Benefício 1: você pode continuar usando o aparelho enquanto ele carrega, sem ter que puxar fios ou mudar de lugar, já que uma vez conectado, ele carregada de posições próximas à base do carregador, até que você mesmo(a) desconecte.

Benefício 2: eles não são muito pesados e você pode carregar na mochila ou na bolsa todos os dias. Quando fazemos uma viagem de avião, por exemplo, pode ser que os vôos atrasem nos maiores aeroportos do país, e com um carregador wireless, você não precisa ficar brigando com as pessoas por um espaço nos totens de recarga. 

Benefício 3: você gasta menos energia elétrica com os carregadores wireless, já que a maioria deles permite que você dê uma recarga por semana, apenas, o que rende, no mínimo, 2 recargas completas no seu smartphone.

Lembre-se de pesquisar sobre os modelos de carregadores sem fio antes de comprar um. Existem muitos modelos que só conseguem fazem uma recarga, são pesados e acabam enganando o consumidor, já que não tem fabricação de qualidade. Desconfie de modelos muito baratos e compre o seu em lojas de confiança.

É importante lembrar que alguns modelos de smartphone como os iPhones, por exemplo, não conseguem usar carregadores wireless. A Samsung tem essa funcionalidade nos seus modelos top de linha, apenas. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top