Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Call of Duty: Modern Warfare promete trazer uma experiência diferenciada no PC

Versão de Modern Warfare para PC considerou as partidas crossplay.

Embora se saia bem nos PCs, a franquia dos jogos Call of Duty faz mais sucesso entre os jogadores nos consoles. As últimas edições já tentaram aproximar as duas versões, mas Call of Duty: Modern Warfare promete avançar nesse sentido.

Marc Milot, diretor da versão para PC de Modern Warfare, que tem lançamento marcado para 25 de outubro, deu mais detalhes sobre o que esperar dessa experiência. Pela primeira vez, a equipe responsável pela versão para computadores trabalhou desde os início do desenvolvimento do game. As informações foram dadas em entrevista aos portais Tecmundo e Voxel.

Experiência mais robusta nos PCs

Não é uma surpresa que os games para PC sejam desenvolvidos para equipamentos mais poderosos. Call of Duty: Modern Warfare não fugiu desse caminho. O jogo vai chegar sem limitações de framerate e suporte para monitores com alta taxa de refresh e múltiplas telas. A performance em telas widescreen não vai decepcionar, alcançando formato de até 32:9.

Modern Warfare também oferece suporte a algumas tecnologias de ponta da NVIDIA. Além do recurso Ray Tracing, o game é compatível com o DLSS – Depp Learning Super Sampling, que usa inteligência artificial na otimização da taxa de frames. 

Assine o Xbox Game Pass Ultimate e tenha acesso a mais de cem jogos para Xbox e Windows 10, além dos melhores recursos do Xbox One.

Integração entre PC e consoles

O crossplay também foi um ponto importante durante o desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare. Afinal, com partidas multiplayer entre jogadores de diferentes plataformas, as experiências devem ser similares.

Qualquer um dos modos disponíveis do jogo serão lançados para PC, Xbox One e PS4. Com isso, algumas características do gameplay de PCs foram incluídas nas versões para console, como botão para pegar armas do chão.

Considerando que, recentemente, Call of Duty ganhou sua versão mobile, fica claro que o objetivo dos desenvolvedores é alavancar fãs dos games em todas as plataformas.

voltar para o top