Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Call of Duty Mobile: em três dias game ultrapassa 20 milhões de downloads no Android e iOS

Receita com microtransações chegou a US$ 2 milhões no mesmo período.

Call of Duty Mobile foi lançado há poucos dias e já apresenta excelentes resultados. A versão para smartphones com multiplayer online para até 100 jogadores atingiu a marca de 20 milhões de downloads em três dias.

Com download gratuito para Android e iOS, o game aposta em microtransações in app para gerar receita. E, ao que parece, a estratégia deu certo. Em 72 horas, Call of Duty Mobile arrecadou cerca de US$ 2 milhões

A versão para smartphones de Call of Duty já está disponível em mais de 30 países, incluindo o Brasil. 

Quer comprar um celular para jogos? Acesse a loja online da TIM e aproveite as promoções de aparelhos e planos da operadora.

Eventos especiais e muitas opções de gameplay

Para se manter em alta entre os jogadores, os desenvolvedores vão oferecer eventos especiais com vantagens em gameplay e itens de personalização.

Outro ponto forte do jogo mobile é a possibilidade de escolher entre várias modalidades de game. Algumas das opções disponíveis incluem tem Deathmatch, Search & Destroy, Domination, Frontline e Battle Royale.

Já a próxima edição de Call of Duty para PCs e consoles será lançada no dia 25 de outubro. Nesse caso, a aposta maior vai ser nas partidas multiplayer crossplay de Modern Warfare, que ganhou desenvolvimento especial para jogadores de computador.

Na loja online da Claro você também encontra os melhores smartphones para games do mercado!

voltar para o top