Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Call of Duty: Mobile deve ganhar modo campanha e outras ações do PC em breve

Modo Zumbi está entre as possíveis novidades do game.

Lançado no dia 1º de outubro para celulares Android e iOS, Call of Duty Mobile se destaca pelo modo multiplayer para até 100 jogadores de uma só vez. Contudo, mais novidades podem estar por vir. Isso por que o game da Actvision deve ganhar um modo campanha e um zumbi, por exemplo.

As informações foram reveladas por Chris Plummer, executivo de mobile da Activision, que concedeu entrevista ao TechTudo.

Os melhores celulares para jogar estão na loja da TIM! Confira modelos e preços e aproveite os descontos ao contratar junto um plano de internet.

Foco de Call of Duty Mobile ainda é o multiplayer

Quando questionado sobre um possível modo campanha para o jogo, o executivo disse que a possibilidade foi levantada em reuniões de desenvolvimento, mas que a decisão foi por manter o foco no modo multiplayer. No entanto, existe a possibilidade de lançamento de uma campanha solo em algum momento futuro.

Modo Zumbi ainda não tem data para ser lançado

De acordo com Plummer, o modo Zumbi de Call of Duty Mobile não tem data exata para chegar ao mercado. A opção do game ainda está em fases de testes, junto com outras funcionalidades. Seu lançamento depende do desempenho e da qualidade apresentada.

O modo Zumbi de Call of Duty Mobile ganhou repercussão quando um teaser de uma demonstração do jogo foi exibida na E3 2019.

Actvision estuda levar mais ação à versão mobile

Em CoD Mobile, um pouco da ação e da rapidez do game se perdeu, em comparação ao visto em PCs e consoles, por exemplo. Isso se deve ao fato dos smartphones serem menos potentes.

Além disso, elevar o nível de exigência da potência dos celulares pode excluir jogadores que usam smartphones mais simples. Até porque, segundo Plummer, existe a preocupação dos desenvolvedores em levar Call of Duty para a maior quantidade possível de aparelhos.

Para atingir esse objetivo, uma versão lite e mais leve de Call of Duty Mobile poderia ser lançada. No entanto, o foco atual é na versão que já foi lançada.

voltar para o top