Call of Duty Mobile: conheça regras do jogo
Jogo é sucesso absoluto e teve 100 milhões de downloads na primeira semana de lançamento.
Call of Duty Mobile, game disponível para Android e iPhone (iOS), bateu 100 milhões de downloads em sua semana de lançamento e jogadores procuram hacks para conseguir vantagens no jogo. Porém, é importante dizer que cheats como Aimbot, Wallhacks e Radar são proibidos nesse game e podem, até mesmo, levar o banimento dos trapaceiros.
Confira a seguir como Call of Duty Mobile lida com as trapaças e também o que se deve fazer caso se depare com alguma!
Regras e Punições
Como falamos anteriormente, Call of Duty Mobile não aceita hackers. Segundo a Activision o motivo é que os hacks trazem vantagens indevidas e que não combinam com a experiência prevista para os jogadores.
É importante dizer que a tolerância é zero e que, jogadores que forem flagrados usando hacks serão banidos, de forma permanente.
Denunciando o uso de hacks
A única forma de reportar um jogador é no final da partida. Para isso, clique no ícone de ponto de exclamação no canto superior da tela, na interface com os resultados da partida. Nesse momento, uma janela com o nome dos jogadores vai aparecer e você poderá reportá-los por diferentes razões, inclusive trapaças.
A Activision também incentiva que os jogadores entrem em contato com eles pelas Redes Sociais com informações ainda mais precisas, como nome do hacker, vídeos, prints de tela, data e hora da partida, entre outros.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!