icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Call of Duty Mobile: conheça regras do jogo

Jogo é sucesso absoluto e teve 100 milhões de downloads na primeira semana de lançamento.

Call of Duty Mobile, game disponível para Android e iPhone (iOS), bateu 100 milhões de downloads em sua semana de lançamento e jogadores procuram hacks para conseguir vantagens no jogo. Porém, é importante dizer que cheats como Aimbot, Wallhacks e Radar são proibidos nesse game e podem, até mesmo, levar o banimento dos trapaceiros.

Confira a seguir como Call of Duty Mobile lida com as trapaças e também o que se deve fazer caso se depare com alguma!

Está procurando um celular avançado para jogar jogos pesados como Call Of Duty? Na loja online da TIM você encontra os melhores! Compre agora o seu e aproveite os descontos.

Regras e Punições

Como falamos anteriormente, Call of Duty Mobile não aceita hackers. Segundo a Activision o motivo é que os hacks trazem vantagens indevidas e que não combinam com a experiência prevista para os jogadores.

É importante dizer que a tolerância é zero e que, jogadores que forem flagrados usando hacks serão banidos, de forma permanente. 

Denunciando o uso de hacks

A única forma de reportar um jogador é no final da partida. Para isso, clique no ícone de ponto de exclamação no canto superior da tela, na interface com os resultados da partida. Nesse momento, uma janela com o nome dos jogadores vai aparecer e você poderá reportá-los por diferentes razões, inclusive trapaças. 

A Activision também incentiva que os jogadores entrem em contato com eles pelas Redes Sociais com informações ainda mais precisas, como nome do hacker, vídeos, prints de tela, data e hora da partida, entre outros. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top